PF envia delação de Palocci para homologação no TRF-4 | Fábio Campana

PF envia delação de Palocci para homologação no TRF-4

O Globo

A Polícia Federal enviou a delação premiada do ex-ministro petista Antonio Palocci para homologação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A análise caberá ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4. A informação foi revelada nesta segunda-feira pelo portal G1 e confirmada pelo GLOBO.

Houve uma mudança no entendimento inicial, de que a delação caberia ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O caso foi enviado ao TRF-4 porque Palocci já foi condenado em primeira instância, pelo Moro, e seu recurso de apelação tramita atualmente na segunda instância. Portanto, caberá ao desembargador, além de homologar, decidir sobre a eficácia da delação premiada para uma eventual redução de pena do ex-ministro.

O GLOBO revelou no último dia 26 que Palocci havia assinado o acordo de delação com a PF, após tentativas frustradas com a Procuradoria-Geral da República. Ele se comprometeu a dar detalhes e provas que comprometem o ex-presidente Lula e outros figurões do PT.


3 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 10:57 hs

    E evidente que será homologada. Qualquer coisa que venha disso tudo será homologado, com ou sem evidências, provas ou qualquer fato relevante. Como diz o Estadão de hoje é o escândalo apenas pelo escândalo.

  2. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 11:25 hs

    Gebran rsrsrsr é pra rir mesmo,será que alguem acredita que esse “desembargador”faz alguma coisa dentro da lei?

  3. terça-feira, 1 de maio de 2018 – 19:38 hs

    Palocci era o Faz Tudo do Lula, tem Provas e que é pior para Lula que ele tem a CONTA onde está o Dinheiro da Famiglia Silva. Rosimeri era a PORTADORA das Malas! Parla Palocci, parla tutto. Forza Lula Preso!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*