Petistas aconselharam Lula a pedir asilo à Rússia | Fábio Campana

Petistas aconselharam Lula
a pedir asilo à Rússia

O ex-presidente Lula foi aconselhado por integrantes da cúpula do PT a pedir asilo a uma embaixada para escapar da prisão. A sugestão foi feita no mesmo dia em que o STF negou pedido de HC. Petistas tentaram convencê-lo a se refugiar em Brasília nos prédios das embaixadas da Rússia ou de Cuba, países com quem mantêm boa relação. De lá, poderia continuar dando entrevistas durante toda sua campanha ao Planalto. Lula rechaçou a ideia e se comparou a Nelson Mandela, preso por 27 anos em regime fechado por lutar contra o apartheid. As informações são da Coluna do Estadão.


9 comentários

  1. Olmir
    domingo, 8 de abril de 2018 – 10:12 hs

    Perfeito, parece ser a palavra perfeita, não exílio, …… Mas que dizer a respeito do ilustre e querido cidadão, que mesmo estando preste de ser preso, continuou fazendo incitações, apregoando coisas anti democráticas, contra a a lei e a ordem, coisas de violência e má fé. E ou seja coisas de sempre, tal como fizeram os de seu partido contra cidadão, quando de evento nacional em hotel central de Curitiba, debochando e fazendo planejamento contra cidadão, trabalhador e investido vitima de sequestro, espoliação e prejuízos e ou seja o próprio ilustre incitando, usando má fé, tal como os seus fizeram naquela época, e a posterior a sua sucessora fez quebrando juramento e a constituição, e lamentável, seguida e apoiada por corporativismo institucional, seus nomeados e subordinados. Pessoas que deveriam prestar serviços públicos dentro da lei e da ordem, a constituição.

  2. jose
    domingo, 8 de abril de 2018 – 11:05 hs

    P elemento qdo é vagabundo é mesmo, Mandela não foi preso, por roubar o povo da África do sul, ele lutava pela igualdade dos negros com brancos.

  3. Tomé
    domingo, 8 de abril de 2018 – 11:16 hs

    Estão comparando a prisão de Lula com a de Mandela?

    Quanto Mandela recebeu de EMPRESÁRIOS CORRUPTOS, que roubavam o POVO através de contratos superfaturados?

    Mandela recebeu um triplex, um sítio, uma cobertura, um terreno, etc., de Empreiteiros presos por corrupção? Mandela simulava palestras para receber 30 milhões desses mesmos empreiteiros CORRUPTOS. Lula sim!!

  4. Valdir bassai
    domingo, 8 de abril de 2018 – 11:21 hs

    Coitado do Mandela sendo chamado de ladrão.
    Mandela nunca roubou pelo que se sabe.

  5. Amarante Mello Rego
    domingo, 8 de abril de 2018 – 11:38 hs

    Esse jornal cretino e falido vai começar agora a fazer editoriais com toda bonança que esse governo serio do Temer vai proporcionar,

  6. RR
    domingo, 8 de abril de 2018 – 12:35 hs

    QUANTO MAIS LONGE ESSE LADRÃO VAGABUNDO FOR, MELHOR,QUE TAL O INFERNO.

  7. Uncle Joe 100
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:18 hs

    Burro, em Cuba teria rum a vontade e muitas gineteras com quem se divertir, porque o setentão diz que ainda manda muito bem. A Rússia é muito diferente, talvez ele não se adaptasse ao gosto da vodka local, e o frio lá é de lascar, nem todo pernambucano é fã de frio.

  8. ESTAMOS DE OLHO
    domingo, 8 de abril de 2018 – 16:38 hs

    SE COMPARAR AO GRANDE NELSON MANDELA
    AI E DEMAIS ,SO PORQUE QUER,SAFADO DEVIA
    SER PROCESSADO PELA FAMILIA DO MANDELA
    POR QUERER MANCHAR A BIOGRAFIA DO ESTE
    SIM GRANDE CIDADAO SUL AFRICANO.

  9. Sempre de olho!
    domingo, 8 de abril de 2018 – 21:24 hs

    Bobeou… podia ter ido para a Russia e assistir a copa do Mundo ao vivo…e lá tem bastante vodka para o caso de sentir sede…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*