Parado à beira do caminho | Fábio Campana

Parado à beira do caminho

Osmar Dias, que segue suas andanças pelo Paraná preferencialmente de carro, amarga uma pane no motor nessa sexta-feira 13.
Enquanto aguarda por socorro, tem um tempo para pensar nos últimos acontecimentos de sua campanha que está fechada com Requião – o que alguns chamam de acidente, outros de pane sem conserto.


15 comentários

  1. Chibata
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 18:15 hs

    OSMAR DIAS TEM LUZ PRÓPRIA. Pela alta competência e capacidade é indispensável em qualquer administração independente de mesquinhez divisionistas safadas imputadas de partidos e ideologias. Sempre convocado para o TRABALHO em benefício do Paraná e do Brasil nossa Pátria . Em politica todo o apoio é considerável e bem vindo SOMA e não DIMINUI.É o candidato FULGOR in LÚMEN da vez. O POVO no Paraná enxerga LONGE >>>>>>>>

  2. sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 18:49 hs

    Com Requiao já perdeu,mas sem Requiao também!!

  3. FERNANDO
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 19:18 hs

    Caro Fabio, se depender de mim e meus amigos o Senhor Osmar Dias, vai fazer campanha para Governador no Paraná, a pé ou de burro. Este cidadão, nunca teve amigos, grupos, sempre foi individualista. A título de informações de pessoas que estão por dentro da política no Paraná ninguém tira essa eleição para Governador do Ratinho Junior. Porque que a situação do Osmar Dias ficou assim. 1 – Ele votou a favor da continuação da Cobrança obrigatório da Contribuição Sindical de filiados e não filiados a máfia dos sindicatos. 2 – Todo sabem que o senhor Osmar Dias é PT. 3 – Tornou-se um dos homens mais ricos do Estado do Paraná, sempre mamando na política. 4 – Agora para encerrar de vez a sua candidatura aliou-se ao Requião. 5 – Todos sabem que ele têm uma das maiores fazendas no Estado de Tocantins, para andar na área necessita de um avião de tão grande que é. 6 – Todos sabem que os irmãos Dias usam as pessoas para eleger-se, após dão um chute em quem os elegeu.

  4. jose
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 20:12 hs

    Se aliou ao requiao, tô fora

  5. jhonatan
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 21:52 hs

    Osmar Dias será nosso futuro Governador! sem duvidas alguma é o mais preparado para colocar o nosso Paraná em rota de crescimento novamente sem tanta corrupção e escandaloso políticos! E para aqueles que não gosta do SENADOR Requião, temos que lamentar pois esse nos representa e a principio não esta envolvido em esquema de corrupção! essa dupla dará muito trabalho para os outros que iram postular o governo. A principio são da mesma administração que esta coberta de denuncias de corrupção.

  6. sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 22:13 hs

    Bastou abraçar o Requião o carro enguiçou. Posso estar errado mas embarcou numa canoa furada.

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 14 de abril de 2018 – 9:34 hs

    Como administrador, nada a criticar, mas como estrategista político, uma lástima. Aliar-se a Requião é o mesmo que virar às costas para Sofia, a mão de tesouras de O Outro lado do paraíso.
    Osmar é desatento para com a História. Não atentou para o esparrame que o Requião faz entre seus amigos, reduzidos ao número de uma mesa de truco, quatro.

  8. Vai ficar no meio do caminho
    sábado, 14 de abril de 2018 – 9:50 hs

    Essa foto retrata bem como será sua eleição. Vai ficar no meio do caminho. Só um débil mental pra novamente se aproximar do Requião, FRUET e Caterva Pt.

  9. luiz
    sábado, 14 de abril de 2018 – 10:00 hs

    a politica e feita de escolhas ,mais se aliar a este senador vai tirar dele qualquer chance de se eleger,só falta escancarar aliança com Pt e Gleise ,os paranaenses não suportam mais estes dois senadores.

  10. sábado, 14 de abril de 2018 – 10:25 hs

    Osmar Dias já votei em você, mas , me desculpe agora jamais, to fora

  11. henry
    sábado, 14 de abril de 2018 – 11:36 hs

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS ESCRITAS ACIMA PELO FERNANDO E ACRESCENTO. ESSE petista E CARREGADOR DE PASTA DO CHEFE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS O luLADRÃO, CONHECIDO NO PARANÁ COMO osmar INDECISO dias, DESDE SEMPRE FOI UM GRANDE ESPERTALHÃO. E NO MOMENTO, TENTA ENGANAR O POVO E A MÍDIA, COM UMA falsa CAMPANHA AO GOVERNO. ESSE ATÉ ONTEM petista, VAI SER CANDIDATO A SENADOR. PENA QUE SÓ ESTRAGOU O MOTOR DO CARRO. PODIA TER CAPOTADO E AMASSADO UM POUQUINHO…

  12. sábado, 14 de abril de 2018 – 12:04 hs

    Seria Interessante Eleger uma Mulher Para Ver se da certo né;;;;;;;;;;;;

  13. Fiora Neto
    sábado, 14 de abril de 2018 – 14:26 hs

    Osmar cais não real, assim vc não vai a lugar nenhum… e aliado ao Requeijão comedor de mamona vc vai ficar mais 4 anos na fila…
    Seja inteligente, que tal Senador na chapa do Ratinho, não seja orgulhoso e prepotente, a tua bola está murchinha amigo, caia na real…

  14. DONIZETE RUGERI
    sábado, 14 de abril de 2018 – 14:27 hs

    Como eh que esse ciadadao vai governar, se nao tem apoio, nao tem grupo, se por ventura ganhar nao conseguira montar seu governo, so se voltar os petralhas para ocupar tantos cargos…

  15. Marcos Brasil
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 8:54 hs

    Osmar sempre viveu a sombra de Alvaro, esse sim alçou e projeta vôos mais altos, já Osmar vem na contramão, deixando tudo para a última hora como em 2006, 2010 e agora, bate o desespero e vende a alma para o diabo em troca de alianças, Osmar deveria repensar seus projetos e rever com quem anda; pt, gleisi, requião, dilma e lula cheiram a enxofre, o próprio fruet foi um erro de apoio e percurso em seus projetos para 2018, acorda!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*