O PT joga a carta Jair Bolsonaro para tirar Lula da cadeia.
Luiz Marinho disse à rádio Eldorado que ele e Gilberto Carvalho foram conversar com Alexandre de Moraes com o propósito de evitar que “um Bolsonaro” assuma o comando do Brasil.
E mais: “A pregação do ódio não ajuda. Estamos conversando com todos os ministros, independentemente de quem possa decidir ou não sobre prisão após julgamento em segunda instância. A situação está muito tensa e precisamos que todos saibam que, do lado do PT, queremos tranquilidade”.
Diz O Antagonista: Não há limite para a sem-vergonhice dessa gente.
10 comentários
e um Lula também.
“A pregação do ódio não ajuda. Estamos conversando com todos os ministros, independentemente de quem possa decidir ou não sobre prisão após julgamento em segunda instância. A situação está muito tensa e precisamos que todos saibam que, do lado do PT, queremos tranquilidade”…kkkkkkkkkkkkkkkk
Até ontem pregavam a guerra civil…a baderna, o que mais disseram foi lutar.
Ninguém comprou o discurso, se recolheram a insignificância e agora vem posar de bonzinhos…
Vergonha alheia destes vermelhos desbotados
Paz teu c*!
comunista é assim, tudo safado e sem vergonha na cara !
Esse vagabundo ptralha ladrão,só tem um jeito,fuzil e baioneta.
Eles têm medo do Bolsonaro, se eles são contra, sou ainda mais a favor de eleger o Mito! Quando os políticos são contra, pode saber que é o melhor para o Brasil!
O PODER à qualquer custo não há limites na desfaçatez arrogante e desesperada de quererem misturar ideologia politica com JUSTIÇA . Ridículos quererem convencer Ministros do STF que devem ser independentes e neutros em decisões acima de partidos e ideologias que andam de lado dividindo e enfraquecendo a NAÇÃO, para decidirem o futuro da Pátria favoravelmente de seus lados acima das LEIS e jurisprudências formadas e oficializadas com absoluta SEGURANÇA JURÍDICA. Qualquer mudança fora da JUSTIÇA decidida trará o CHUMBO quente e GROSSO do POVO PATRIOTA ORGANIZADO. Que falta tacanha de lucidez .
A cada dia me convenço que Bolsonaro é a única solução.
O momento de Alexandre de Morais sagrar-se como ministro independente do jugo da indicação.
Se o PT se auto qualifica como tranquilos e ordeiro, imaginem como os que não o são???