Radar On-Line, VEJA
Preso em Curitiba, Antonio Palocci se emocionou ao ouvir pelo rádio Lula discursando para a militância em São Bernardo, antes de se entregar. “Fala de estadista”, disse ele a um interlocutor. Mas, como se sabe, a disposição de entregar o ex-amigo permanece.
8 comentários
ESTADISTA ?
NÃO PASSA DE UM MARGINAL FALANDO PARA UM AMONTOADO DE INÚTEIS,DESOCUPADOS QUE SUGAM QUEM TRABALHA,SÓ ISSO.
Carpideira!!!
Deve ser um discurso diferente daquele que ouvi. O discurso que ouvi era de um condenado pela justiça, tentando a todo mundo jogar o nós contra ele, incitando o ódio, invasão e rebelião contra a justiça. Os únicos que acharam bom, são aqueles que possuem um desvio moral igual ou pior que o do condenado. Não espanta que ainda estejam acampados, gritando cedo: bom dia, presidiário lula!. Palocci não é tão burro, para falar que era “fala de estadista”. Parece que este interlocutor, deve ser um petista. E como todo petista, não confiável.
Espanta um cidadão, médico, ex-prefeito de uma das boas cidades de São Paulo, qualificar a fala de Lula como de estadista. Que sabujice…
Livra parte de teu couro, entrega logo teu CHEFÃO
Aquele dele enebriado na cachaça?
Paloci, distribua o peso de sua carga de corrupção para aqueles que devem também ou vai ser burro de carregar tudo sozinho! Entrega tudo! Um médico se dando a este escárnio.
SE ABRAÇEM E JOGUEM TRUCO NA CADEIA,,,VOÇES SE MERECÇEM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;