Osmar Dias admite aliança com Ratinho Jr | Fábio Campana

Osmar Dias admite
aliança com Ratinho Jr

Do NP Diário

“Nossa prioridade é fazer alianças em cima de projetos de Estado,não podemos fazer uma aliança com o partido A ou partido B sem que a população entenda que estamos construindo um plano de governo(…). Temos até mais ou menos junho para fazer essa aliança.”

“Sobre uma eventual aliança com o pré-candidato Ratinho Jr, ela poderá ser discutida sim; será um prazer contar com ele na minha chapa como candidato ao Senado, por exemplo.Poderia, se vitorioso, adquirir mais experiência… Mas respeito a decisão dele…Se pretender fazer uma aliança nós estamos prontos para conversar a respeito”.

As declarações, com toda a clareza possível, foi dada ontem à tarde durante visita ao npdiario em Santo Antônio da Platina, pelo pré-candidato ao governo do Paraná, o ex-senador por 16 anos Osmar Fernandes Dias(fotos e vídeo).

Foi a primeira vez que comentou abertamente a possibilidade real de uma coligação com um dos três principais pré-concorrentes à chefia do executivo paranaense. Além dele próprio e do filho do apresentador Ratinho, Cida Boghetti já anunciou a pré-candidatura.

O professor e agricultor e também ex-secretário estadual de Agricultura estava acompanhado de diversas lideranças regionais como o deputado Márcio Pauliki, os ex-deputado federal Chico da Princesa, e estadual José Artur Ritti, vereador Breno Carburador, ex-prefeitos Efraim Bueno de Moraes(Quatiguá) e Carlos Kanegusuku(Andirá).
O ex-senador também esteve na Exposição-feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro e nos municípios de Quatiguá e Wenceslau Braz.As reportagens serão publicadas ainda hoje.


12 comentários

  1. sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 14:13 hs

    SERÁ?????????
    NA POLÍTICA VALE TUDO, MESMO QUE ISSO CUSTE TER QUE ENGOLIR COBRAS E LAGARTO NÉ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. CLOVIS PENA . mídia grátis
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 14:30 hs

    Presença gratuita nos noticiários. Ótima estratégia.

    Definições de fato só nas convenções , com direito a alterações depois delas por delegação. Depois então as chapas.

    Reportagens e pesquisadores: preparem-se para eventual candidato novo que pode surgir da alavancagem de Joaquim Barbosa & Cia.

  3. BOA URTIGÃO
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 14:35 hs

    Certamente a vice ideal para o aliado do PT seria Cida Borgetti pois esta tem apenas 5% de intensão de votos nas pesquisas. Mesmo com os constrangimentos causados pelo deputado primeiro damo junto aos prefeitos, será difícil fazer a população de que ela tem competência para administrar o estado por mais 4 anos além de ser a continuidade de Beto Richa.
    O apoio de prefeitos como Rafael Greca de Curitiba, não garante muita coisa, pois serão 40.000 servidores que estão com sentimentos de traição engasgado na garganta.

  4. Amadeu de souza
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 14:35 hs

    Fake news. Para de enrolar filhote de mamute. Ratinho vai querer se misturar com você. Procure o PT e de palanque pra Dilma.
    Vai cuidar das tuas fazendas, deixa o Governo do Parana pra gente nova.
    Falando nisso, você não cansou de mamar nas tetas do Governo. Assume cargos públicos a 40 anos ou mais.
    CHEGA!!!!!!!!!!!!

  5. Simões
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 16:07 hs

    Este Osmar Dias é uma piada mesmo. Veja se Ratinho-Jr deixaria a liderança das pesquisas ao Governo para ceder a vaga a ele. Só rindo e muito mesmo.

    Não se esqueçam que a menina dos olhos do Ratão é ver seu filho Governador do Estado do Paraná, essa será a resposta a muitos calças frouxas espalhados pelo Estado que sempre fizeram pouco da família Massa.

  6. marco Prof.
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 20:39 hs

    Osmar tem razão, o Ratinho é muito novo e sem experiência e daria um ótimo candidato ao Senado. Com o Osmar apoiando a sua candidatura é possível que seja eleito para o Senado Federal. Pelo jeito que andam os processos contra o Beto Richa, se for condenado, não disputará mais cargo público. .

  7. Sempre de olho!
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 21:02 hs

    O senador mamona aprovou? Está fora dessas negociações? Sem pé nem cabeça essa notícia…..

  8. bs
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 22:24 hs

    Aliança com Ratinho ??? perdeu meu voto
    Melhor votar NULO

  9. gerson
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 22:42 hs

    para o cidadão que falou do senador mamona vc sabe quantos hospitais regionais o requião fez? quantos colegio não nota so colegio mesmo o requião fez ? quantos presidio o requião fez ? e o seu playboy fez o que alem de propaganda?

  10. Felipe Claudino Machado
    sábado, 28 de abril de 2018 – 1:19 hs

    Seria um bom Senador! Osmar Dias governador, o mais preparado. 12

  11. eu
    sábado, 28 de abril de 2018 – 8:25 hs

    SOU MAS OSMAR DIAS, ACHO UM POLÍTICO SERIO.

  12. HELENA
    sábado, 28 de abril de 2018 – 11:25 hs

    Perdeu meu voto também…tenho asco desse cara! Abandonar o irmão, por causa da ideologia de esquerda, esquerda da pior espécie, que aqui no Brasil se transformou em uma quadrilha criminosa que lesou o erário público só para conquistar o poder eternamente de uma ditadura comunista. Não queria ter um irmão assim, grande Senador Álvaro Dias!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*