"Os que não querem ser honestos nem daqui pra frente" | Fábio Campana

“Os que não querem ser honestos nem daqui pra frente”

“Hoje, no Brasil, nessa reação às transformações, há dois lotes, o lote dos que não querem ser punidos pelos malfeitos que fizeram, o que consigo entender, é da natureza humana. E tem um lote pior, dos que não querem ser honestos nem daqui pra frente e gostariam que tudo permanecesse como está. É gente que não sabe viver sem que seja com o dinheiro dos outros, sem que seja com dinheiro desviado. A reação é muito evidente. As transformações estão atingindo pessoas que sempre se julgaram imunes e impunes, e por essa razão, porque achavam que o direito penal nunca ia chegar a elas, cometeram uma quantidade inimaginável de delitos”.
Ministro Roberto Barroso, mandando indiretas em palestra hoje na abertura do 7º Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro.

(Foto: Carlos Humberto/TSE)


3 comentários

  1. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 13:58 hs

    Está mais de que certo esta afirmativa, no país só tem bandido no poder.

  2. Uncle Joe 100
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 18:19 hs

    As palavras do ministro parecem as de uma pessoa que nunca morou no Brasil. Desde que Cabral descobriu Pindorama, a Terra das Palmeiras ou também entendida como uma terra livre dos males, sempre foi assim. Quem teve a ousadia de por um “bacana” na cadeia pela primeira vez foi o juiz Sérgio Moro, com certeza tirou tanta coragem da educação recebida em casa e não na escola. Mas o fato é este, não queremos que nada mude, assim querem e pensam nos que só pensam em si mesmos, a sociedade que se lasque.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 12:36 hs

    -Estas indiretas que o Ministro Barroso mandou, servem também para seus colegas de STF?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*