Opositores planejam até churrasco para receber Lula em Curitiba | Fábio Campana

Opositores planejam até churrasco para receber Lula em Curitiba

Tão logo foi decretada pelo juiz Sergio Moro a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, movimentos contrários ao petista começaram a se mobilizar para ‘recepcionar’ sua chegada à Capital – ele deverá se apresentar até amanhã, às 17 horas, na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Dois eventos, inclusive, já foram criados no Facebook. O primeiro deles, comandado pelo movimento República de Curitiba, já conta com o interesse anunciado de mais de 420 pessoas. Embora a página não traga mais detalhes, a concentração está marcada para começar às 13 horas em frente à sede da PF, com os participantes vestidos de verde e amarelo. A concentração começará cedo para “não dar espaço aos vermelhos”, em referência aos apoiadores do ex-presidente. As informações são do Bem Paraná.

Já o outro evento, também liderado por opositores a Lula, trata-se mais de uma brinacadeira, marcada para acontecer das 7 às 17 horas de amanhã. Trata-se de um “churrasco para receber Lula na cadeia”, organizado pela página Guru Curioso. Pela página do evento, porém, não é possível garantir se haverá, de fato, algum tipo de mobilização ou se trata-se apenas de uma brincadeira feita na rede social.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*