Operadores do MDB e PT são alvos de mandados | Fábio Campana

Operadores do MDB e PT são alvos de mandados

Nas páginas político-policiais de hoje, o lobista Milton Lyra, ligado ao MDB de Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Enuncio Oliveira; Arthur Pinheiro Machado, apontado como operador e criador da Nova Bolsa, e Marcelo Sereno, ex-secretário nacional de comunicação do PT.
Além dos mandados de prisão, há outros 20 de busca e apreensão. São investigados os crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção, tudo relacionado a irregularidades nos fundos de pensão dos Correios, o Postalis, e do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), o Serpros.

(Foto: TV Globo/Reprodução)


3 comentários

  1. TOSCÃO
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 9:51 hs

    Em todo processo licitatório é recomendável parecer do MP, antes de se iniciar contrato e pagamentos. A VIGILÂNCIA TEM QUE SER PREVENTIVA, PQ O CUSTO DE TODA ESSA SANGRIA DELITIVA RECAI SOBRE OS OMBROS DO POVO. VAMOS INOVAR PRA Ñ PECAR!!!

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 10:26 hs

    Fumo. E de Arapiraca.

  3. Djair
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 11:05 hs

    A constituinte foi feita para beneficiar os larápios da república, de 1988 para cá, se instalou uma máfia no poder que faz inveja a máfia italiana. Não vamos ser hipócritas em acreditar que só a prisão do Lula vai melhorar o país, temos vários Renans, Jucá, sarneys,e claro Lulas no poder ainda, com a intenção de enriquecerem e se perpetuarem no poder. Temos lixos na república, poderes municipal, estadual e federal incluindo o poder judiciário!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*