Occhi na Saúde é garantia de continuidade | Fábio Campana

Occhi na Saúde é garantia de continuidade

Ricardo Barros (PP) afirmou que a posse de Gilberto Ochhi no ministério da Saúde é a “garantia da continuidade da gestão eficiente”. Barros apresentou Occhi, no início da tarde desta segunda-feira (2), à equipe do ministério. A cerimônia de troca do comando foi realizada, na parte da manhã, no Palácio do Planalto com o presidente Michel Temer (MDB).

Em 675 dias à frente do Ministério da Saúde, Ricardo Barros focou na realização de mais serviços com os mesmos recursos destinados à pasta. Conseguiu economizar R$ 5 bilhões, todo o recurso foi redirecionado para abrir novos leitos, comprar medicamentos e ampliar os serviços do SUS em todas as regiões. Ao Paraná, foram mais de R$ 1,4 bilhão neste período.


2 comentários

  1. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 8:38 hs

    Deputado Ricardo Barros, com uma gestão eficiente e muito trabalho, você implantou a sua maneira de administrar no Ministério da Saúde, gerando resultados surpreendentes, mais recursos nas áreas mais urgentes, e cortes pontuais em setores estratégicos, parabéns continue trabalhando pelo Paraná e o Brasil.

  2. Marcos Brasil
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 9:14 hs

    Gestão eficiente ? o PP de Ricardo Barros está entre os 3 mais citados na lava jato, a saúde vai de mal a pior, não me venham com essa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*