Cida: Investimento da Volks confirma parceria com a iniciativa privada | Fábio Campana

Cida: Investimento da Volks confirma parceria com a iniciativa privada

Cida Borghetti afirmou que o novo investimento da montadora Volkswagen do Paraná confirma o bom momento econômico do Estado e o ambiente favorável ao setor produtivo. A multinacional anunciou nesta terça mais R$ 2 bilhões na fábrica de São José dos Pinhais em cerimônia com o governador Beto Richa, a vice e o presidente da Volkswagen na América do Sul e Brasil, Pablo Di Si. O investimento tem o apoio do Governo do Estado por meio do programa Paraná Competitivo.

“O Paraná dá exemplo ao país em diversas áreas. O setor produtivo encontra aqui um Governo parceiro dos investimentos. O Paraná Competitivo cria as condições para a geração e empregos e renda em todas as regiões”, afirmou a vice-governadora.

A montadora vai ampliar a unidade industrial para a produção de um novo veículo, o T-Cross. O projeto gerará 700 empregos diretos e até 4 mil vagas na cadeia produtiva.

Cida lembrou que participou da inauguração da fábrica em 1999, quando ocupava o cargo de chefe do escritório do Paraná em Brasília no Governo Lerner. “Volto aqui com a alegria de ver essa fábrica prosperando e gerando oportunidades para milhares de famílias paranaenses”.


Um comentário

  1. Lui Flávio
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 22:44 hs

    Engraçado, a gente só tem notícias boas em véspera de eleição, ja perceberam?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*