Ney pede desocupação de acampamentos montados na sede PF | Fábio Campana

Ney pede desocupação de acampamentos montados na sede PF

O deputado Ney Leprevost protocolou expediente na Prefeitura Municipal de Curitiba solicitando a desocupação pacífica dos acampamentos que foram montados no entorno da sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

“Os moradores estão sendo privados do seu direito de ir e vir e a intervenção do Poder Público é necessária e urgente para a manutenção da ordem no local”, disse Ney.

Segundo os vizinhos, pessoas dos acampamentos estão promovendo vandalismos, causando problemas no trânsito, prejudicando serviços públicos prestados pela Polícia Federal, como a emissão de passaportes, atendimentos às empresas de segurança privada e emissão de certidões de antecedentes criminais.


11 comentários

  1. Nilton
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 22:12 hs

    Sempre esse vendido querendo aparecer. Sei q muitos gostam do estilo. P mim um tremendo dum político tradicional, vendido e tosco!

  2. Daniel, o ateu atento
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 22:26 hs

    O Nilton disse tudo:
    “Sempre esse vendido querendo aparecer. Sei q muitos gostam do estilo. P mim um tremendo dum político tradicional, vendido e tosco!”

  3. Carmem
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 22:44 hs

    Pois é, Nilton. Também não gosto dessa… pessoa. Mas até agora foi o único que tomou posição a favor dos moradores do bairro. Onde estão os vereadores nesta hora? Discutindo nomes de rua e propondo títulos de cidadão honorário (talvez a ser entregue ao molusco engaiolado)?

  4. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 0:10 hs

    Cala a boca Levrepost,que sujeito grotesco ,

  5. joao
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 2:43 hs

    Este é o modus operandis dos petistas e mst, são organizações, celulas partidárias, e de sindicatos, financiados com recursos públicos. Alimentar e manter este povo, aí, só pode ser artifício de organização instrumentalizados para criar pressões e intimidar pessoas de bem.
    Este partido jamais prosperará em Curitiba. Lula paque o preço por ter sido inconsequente.

  6. tadeu rocha
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 8:15 hs

    nilton, que besteira que voce falou do DEP. NEY L, ESSE DEPUTADO AJUDA MUITA GENTE , É QUE VOCE É PT, ELES NÃO GOSTAM DE AJUDAR COISAS BOA,..NÃO FALE BESTEIRA, ESSAS BESTEITA TEM QUE FALAR……

  7. tadeu rocha
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 8:17 hs

    EU ESQUECI PARABENS DEP. NEY L. O POVO ESTA SOFRENDO MUITO NA REGIÃO, SR. RAFAEL AQUELE POVO É S. PAULO, AJUDE OS MORADORES DAQUI DE CTBA.

  8. quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 9:42 hs

    CHEGOU A VEZ DOS POLÍTICOS NUTELLA APARECER!!!

  9. Rapaz
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 10:34 hs

    Ney Leprebosta, seu moleque irresponsável, mande suas cartinhas pra sede do pt! Os caPeTas é que são os responsáveis por essa corja baderneira suja. Se a prefeitura passar o rodo lá no acampamento, vira guerra. Você só fala b*$t@ mesmo.

  10. Aline
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 11:22 hs

    Ué, esse ai não se coligou com a turma das ocupações nas últimas eleições??Para de ser demagogo Leprevost, é os teus coligados que estão lá. Toma vergonha e vai apoias eles!

  11. Cláudio arao
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 5:49 hs

    Sou morador e estou entrincheirado dentro da minha casa , por aqui passam figurões da política nacional e até agora nenhum representante do nosso povo precisamos de ajuda !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*