Ney convida para a 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes | Fábio Campana

Ney convida para a 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, esteve no domingo (29) visitando a 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes, que reúne produtores locais para comercialização de produtos típicos da região.

Ney, que estava acompanhado por sua família, percorreu as barracas, conversou com os comerciantes e afirmou que o evento se consolidou como um dos principais do calendário turístico do litoral.

“Existem dezenas de festas típicas, folclóricas, gastronômicas, culturais, religiosas e musicais durante o ano todo aqui no litoral. A excelente presença de público é a prova de que o litoral pode ser visitado o ano inteiro, recebendo turistas, movimentando seu comércio e gerando empregos”, disse Ney.

A 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes segue até o próximo domingo, dia 6 de maio, e oferece pratos típicos da culinária regional, shows, oficinas culturais, artesanato e produtos agrícolas comercializados no calçadão do setor histórico da cidade.


9 comentários

  1. segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 9:44 hs

    SÓ UM TIRIRICA SULISTA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. henry
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 11:56 hs

    A MANCHETE CORRETA É: Nei se AUTO CONVIDA para a…

  3. segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 12:15 hs

    AGORA TÁ LEMBRANDO DE VOLTAR , PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ… NO SUL ESQUEÇA, OU MELHOR EM SÃO MATEUS DO SUL.
    QUANTAS VEZES VEIO AGRADECER OS VOTOS QUE TEVE AQUI, QUANTAS VEZES LEMBROU DE LIBERAR ALGUMA COISA PRA CONSTRUÇÃO DO NOSSO HOSPITAL

  4. Clara
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 12:54 hs

    Antônio , o Ney fez emendas para São Mateus do Sul, sim . Se elas não foram liberadas , é devido ao seu Beto Rocha que passou 4 anos perseguindo o deputado por ele ter votado a favor das professoras .

  5. Celso
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 12:58 hs

    Muito obrigado pela visita e pela divulgação , deputado Ney Leprevost. Morretes precisa de um deputado atuante como o senhor .

  6. Airton
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 13:01 hs

    Dr . Ney Leprevost , queremos ver o senhor no Senado da República ou na Câmara Federal . O Paraná precisa de homens inteligentes , humanos e com ficha limpa para representar a nossa gente lá na capital federal .

  7. Arruda
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 13:04 hs

    Esse homem trabalha , ein . Está sempre próximo do povo . Parabéns, Ney !

  8. Paulo Pet
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 16:24 hs

    Gostei de lhe ver ontem na festa aqui em Morretes deputado Ney Leprevost. Exemplo homem público serio, não tem rabo preso com governador e autor da Lei da Ficha Limpa. Volte sempre que quiser

  9. segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 17:50 hs

    Esse é mais um deputado sem atuação nenhuma, vive as custas de bingo e festas e não faz nada em prol do povo, o sucesso da festa é mérito dos produtores que tem de aguentar esses mortos de fome com suas proles quando saem das tocas em busca de voto, e o povo otário continua reelegendo os ratos e os filhos dos ratos que tbem estão vindo por aí.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*