Nereu, o rejeitado | Fábio Campana

Nereu, o rejeitado

Nas últimas horas, o deputado Nereu Moura buscou trocar o MDB por outro partido para viabilizar a sua reeleição, mas as tentativas foram em vão. Nereu Moura procurou sete partidos da base da governadora Cida Borghetti (PP) e do deputado Ratinho Junior (PSD), mas foi estimulado a continuar no MDB que deve eleger somente dois deputados em outubro. A atual bancada emedebista tem três deputados: Nereu, Anibelli Neto e Requião Filho. Quem sobrará?

Os mais lúcidos dizem que o MDB, na verdade, é um feudo de Requião e só o seu filho, Maurício, o segue. A verdade é que Requião vem deteriorando o MDB com suas posições personalistas e de nepotismo. Hoje, o MDB do Paraná tem grande espaço de TV porque ele é distribuido segundo o tamanho das bancadas federais. O mesmo se dá em relação ao Fundo Partidário. De resto, é um desastre.


Um comentário

  1. Uncle Joe 100
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:15 hs

    KKK o deputado parece não conhecer ditado popular, principalmente aquele que diz que quem não planta não colhe. E tem mais um, a gente colhe o que plantou, ele passou sete anos do governo, ou desgoverno para alguns, do Betinho. Se esqueceu de que a vice do cara é a dona Cida? Seria de espantar se ela quisesse o apoio de mais este capacho de Maria Louca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*