Nereu Moura diz ao blog que não sai do PMDB | Fábio Campana

Nereu Moura diz ao blog que não sai do PMDB

Nereu Moura enviou nota para o blog explicando sua situação partidária.
É o que segue:

“Faz muitos anos que pertenço aos quadros do PMDB/MDB e em nenhum momento sequer admiti a possibilidade de me desfiliar. Estou confortável. E também porque entendo que a mudança de partido não colabora com o fortalecimento da democracia. Recebi convites para me filiar a outras agremiações, entretanto prontamente rechacei. E é absurda a hipótese de que eu tenha sido rejeitado por qualquer partido. Primeiro porque não me passou pela cabeça a mudança partidária e segundo que jamais iria me abrigar num partido que seja do arco de alianças do governador Beto Richa. Pelo respeito que sempre tive por esse blogueiro espero que a informação seja prontamente corrigida para que a verdade prevaleça.”


3 comentários

  1. domingo, 8 de abril de 2018 – 20:10 hs

    Nereu,gente boa mais nao se elege mais,Requiao,queimou,todos os apoiadores, o que aconteceu: Acabou os que acreditaram nele pois ele e o Requiao/Chaves, ditador nao trabalha e preguiçoso mais gosta de mordomia ganha uma fortuna como senador e as suas aposentadorias fraudulentas,vagabundo!!

  2. Jose Nascimento
    domingo, 8 de abril de 2018 – 21:02 hs

    Será que os votos dos SÉQUITOS DE Requião, foram casados ? SERÁ que os deputados que abandonaram o barco, combinaram com os eleitores? escrevam O MDB , OU MELHOR O REQUIÃO vai eleger de 7 a 8 deputados, escrevam ai.

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 8:39 hs

    Topas uma apostinha, José Nascimento?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*