Nem que a vaca tussa | Fábio Campana

Nem que a vaca tussa

Na segunda, Osmar Dias voltará da fazenda e Oriovisto Guimarães voltará do Rio de Janeiro, onde foi ver o Rio Boat Show. Vão se encontrar. E Oriovisto ficará sabendo que Osmar o quer como candidato a senador (ou vice) em sua chapa. Ou seja, Osmar Dias não desiste da candidatura a governador. Nem que seu irmão, Alvaro Dias insista. Nem que a vaca tussa, como costuma dizer.

Oriovisto Guimarães conversou com Ratinho Jr e ficou muito bem impressionado com o candidato do PSD. Mas não vai tomar decisões antes de conversar com Osmar Dias. De qualquer maneira, vai ter tempo para pensar enquanto vê as últimas novidades náuticas.


4 comentários

  1. sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 20:24 hs

    Servir a Deus e ao Capeta,nunca deu certo!
    Como Osmar vai explicar sua adesão ao PT,pedindo votos para Gleisi e Dilma,venerando o Sao Lula,e agora como e que fica,acabou o Governo PT,ele volta para onde?

  2. Oswaldo
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 20:49 hs

    Que pena, Oriovisto.
    Vc que é um lutador. Homem de sucesso. Pessoa do bem. Um educador de qualidade. Que bebe os melhores vinhos do mundo, com predileçao pelos francese, não deveria entrar para a política. Se nivelar por baixo.
    Saia dessa. Sabemos que vc teria muito a contribuir. Mas imagina como seria a sua sexta-feira sem o almoço no Madero. Sem os seus amigos de sempre.
    Já imaginou vc senador tomando um Petrus no Piantela o que não diria o Kennedy Alencar?
    Cai fora.
    Vc já contribuiu muito.
    Vá viver a vida com as conquistas que vc já teve.
    E tomar os seus vinhos sem ressaca.

  3. Nelson
    sábado, 21 de abril de 2018 – 15:10 hs

    O Jeca, dos PRE candidatos que aí estão, Ratinho, Cida, Rosinha em 2010 todos eram Lula e Dilma….

  4. sábado, 21 de abril de 2018 – 18:45 hs

    Nelson,concordo,mas no comício em Curitiba o Osmar,apoiou a Gleise e Dilma e declarou seu amoe eterno ao Lulaladrao? Agora vem com cara de cachorro que matou galinhas,como que nada tivesse acontecido!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*