Na Câmara, Ricardo Barros é elogiado e aplaudido pelos colegas | Fábio Campana

Na Câmara, Ricardo Barros é elogiado e aplaudido pelos colegas

Ao tomar posse como deputado federal, nesta terça-feira (10), o ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, foi aplaudido por colegas ao ser elogiado pelo deputado Silas Câmara (PRB-AM), durante seu discurso no plenário da Casa.

Câmara destacou principalmente a integração criada por Barros. Durante sua gestão, o ex-ministro fez questão de atender no Ministério da Saúde todos os deputados e senadores. Assim como recebeu, diariamente, governadores, prefeitos e lideranças de todo Brasil.

Disse Silas Câmara: “Estou há 20 anos nesta Casa, pela vontade de Deus e pelo voto dos amazonenses. Eu quero saudar o ex-ministro Ricardo Barros, que para mim vai ser sempre ministro. Há 20 anos nesta Casa eu tenho visto que, toda vez que um ministro nomeado tem como origem a Câmara Federal, torna-se a pior ferramenta de integração entre o Poder Executivo e esta Casa. O ministro Ricardo volta abraçado pelos seus companheiros. Eu não sou de seu partido, sou do PRB. Fiz questão de lhe dar um abraço e dizer que, como ministro, honrou esta Casa, honrou seus amigos, honrou suas amigas, honrou seus companheiros, honrou o povo brasileiro”.


4 comentários

  1. progresso
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 13:29 hs

    Silas disso tudo e mais um pouco: Ricardo veio pra ficar e fez o seu melhor como ministro e agora vai fazer como deputado

  2. Marta Rocha
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 13:30 hs

    Esse Ricardo é um exemplo de homem mesmo, que orgulho

  3. Daniel, o ateu atento
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 16:39 hs

    Eca

  4. quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 19:29 hs

    O Deputado Ricardo Barros, recebe o reconhecimento dos companheiros do Congresso Nacional, sendo muito cumprimentado por Deputados dos mais diversos partidos, demonstrou toda a sua competência e articulação no comando do Ministério da Saúde,dando agilidade e aplicando os recursos da pasta de forma planejada, desta forma as áreas prioritárias foram contempladas, com ajustes pontuais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*