MST inicia bloqueio de estradas em todo o País | Fábio Campana

MST inicia bloqueio
de estradas em todo o País

O MST iniciou nas primeiras horas desta sexta-feira, 6, o bloqueio de rodovias no Mato Grosso, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo. De acordo com o coordenador do movimento Alexandre Conceição, a ideia é bloquear 50 BRs em 24 Estados, em protesto contra a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do Estadão.

O juiz Sérgio Moro decretou a prisão de Lula na noite desta quinta-feira. O ex-presidente tem até as 17h desta sexta, 6, para se apresentar “voluntariamente” à Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato. Lula permanece na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Na sede da Polícia Federal em Curitiba no Santa Cândida, a movimentação foi pequena nesta madrugada. Ao longo do dia, o local deverá ser isolado.

As CUTs da Região Sul – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – se organizam para fazer uma grande recepção ao presidente Lula em Curitiba. O movimento se chama `Vigília Permanente em Defesa da Constituição e de #Lulalivre´.

Ontem, em alguns bairros de Curitiba, houve buzinaço e foguetório para comemorar a decisão de pedir a prisão de Lula. A secretaria de Segurança divulgou nota nesta quinta afirmando que está preparada para qualquer manifestação, inclusive para oferecer escolta e proteção a Lula, caso seja solicitado.


10 comentários

  1. BinLaden
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 9:09 hs

    Desce o porrete nesses vagabundos….

  2. Jaferrer
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 9:35 hs

    A polícia e o judiciário devem ser firmes e não permitir que esses baderneiros atrapalhem o ir e vir de quem realmente trabalha nesse país. Lei neles!

  3. igor
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 9:49 hs

    tem que trancafiar urgente aquele João Perto Stédile.

  4. BETÃO
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:01 hs

    Espero que o Exército cumpra seu papel de manter a ordem e paz no país e acabe de vez com esta guerrilha montada pelo PT, cujo chefe hj o Presidiário Lula da Silva há muito vem promovendo esterias e divisão do povo brasileiro.

    Chumbo no lombo deles.

  5. Rapaz
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:39 hs

    Aberta a temporada de porrada e cacetada nessa cambada de bandidos jaguaras!

  6. RR
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:48 hs

    Passa com uma carreta por cima,o único problema é a sujeira na pista.

  7. RR
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:51 hs

    As forças armadas ainda vão nos dar muita alegria,senta o aço nesses terroristas.

  8. BETÃO
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 11:05 hs

    A JUSTIÇA NÃO pode se curvar a este bandido.
    Se NÃO cumprir a ordem de Prisão deve ser algemado mãos e tornozelos e jogado a força no camburão pra que aprenda e todos os seus imbecis seguidores saibam que Lula esta sendo preso por crimes cometidos contra a nação ao assaltar os cofres públicos. NÃO podemos nem devemos nos curvar a esta quadrilha, esta facção criminosa que quer tomar conta do Brasil a força. CADEIA pro Lula e chumbo em quem resolver intervir. EXERCITO NAS RUAS JÁ

  9. Amarante Mello Rego
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 12:58 hs

    ~Primeiro vamos procurar onde se tem justiça nesse Pais,depois que nós a achar vamos colocar ela numa redoma que é raridade.

  10. Juca
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 14:38 hs

    Amarante, T Mello o Rego, a justiça está na República de Curitiba, 13ª Vara Criminal, no TFR 4ª Região, 8ª Turma e no STJ onder o Ministro F élix Fischer va indeferir a liminar do HC impetrado pelos rábulas que defendem Lula! quer os endereços?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*