Moro nega privilégios em visitas | Fábio Campana

Moro nega privilégios em visitas

Embora Gleisi Hoffmann tenha ido conversar com Raul Jungmann para que Lula pudesse “ter uma flexibilidade” ao que diz respeito às suas visitas, quem bate o martelo sobre o assunto, é Sergio Moro. E o juiz negou o privilégio, disse que “além do recolhimento em Sala de Estado Maior […] e disponibilização de um aparelho de televisão […] nenhum outro privilégio foi concedido, inclusive quanto a visitações”. Segundo Moro, porque isso inviabilizaria “o adequado funcionamento da repartição pública”.

(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)


5 comentários

  1. Djair
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 10:33 hs

    Outros juízes, deveriam seguir o exemplo do Juiz Moro, comprometimento com a ética e imparcialidade. Todos são iguais perante a lei, se tem lei é para ser cumprida!

  2. Veredito
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 10:33 hs

    Chega a beira da ignorância absoluta esta atitude da senadora. Que coisa?
    esta mulher está jogando na fossa toda a reputação que ainda existe do congresso nacional.

  3. B. Russel
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:15 hs

    Depois de grandes emoções vivida nas caravanas, agindo com uma faceirice frenética, depois de duas noites indormidas na presidência do Sindicato do Metalúrgicos e toda a cupidez que viveu numa missa regada à cachaça, cobiçada por algumas centenas de mortadelas, Gleisi pede “flexibilidade” na regra de visita ao presidiário Lula. Faz sentido. Mas como ela se julga a raínha da cocada preta foi pedir o privilégio para o ministro Jungman. A arrogância obnubila e acaba viram pura imbecilidade. Aí recebeu a resposta educada, formal e legal do único responsável pelo presidiário, o juiz Sérgio Moro.

  4. Jose
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:21 hs

    essa senadorazinha, acha que é o que? acha que a prisão, é salão de reunião, se quiser fazer, logo logo vc vai senadora.

  5. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 13:10 hs

    Claro que se fosse o Aécio preso o Moro pessoalmente ia lhe fazer visita intima,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*