Maria Victoria pede Menção Honrosa à equipe feminina de vôlei de Curitiba | Fábio Campana

Maria Victoria pede Menção Honrosa à equipe feminina de vôlei de Curitiba

Quatorze anos após a dissolução da lendária equipe feminina de vôlei Rexona Paraná, bicampeã da Superliga Brasileira de Vôlei em 1997/1998 e 1999/2000 sob o comando do técnico Bernardinho, o vôlei feminino do Estado começa a se reerguer em nível nacional, com o título do Curitiba Carob House/CMP na série B da Superliga. Em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido pelo time presidido pela ex-atleta Gisele Miró e apadrinhado por Giba, ex-capitão da Seleção Brasileira, a deputada Maria Victoria protocolou requerimento nesta quarta-feira (24) solicitando a emissão do certificado de Menção Honrosa pela Assembleia Legislativa a Gisele, Giba, ao técnico Clésio de Marins Prado, à assistente Tatiana Ribas e à jogadora Valeska Menezes, campeã olímpica em 2008 e remanescente do Rexona.

“Quase 15 anos depois do fim daquele time que fez História, o Curitiba Carob House/CMP levará novamente o nome da nossa capital e do Estado do Paraná à elite do vôlei brasileiro, pois disputará a edição 2018/2019 da Superliga nacional, o principal campeonato de vôlei do país”, comentou Maria Victoria. “E isso não seria possível sem o esforço e a dedicação da presidente Gisele Miró, do padrinho Giba, do técnico Clésio e de todas as jogadoras, representadas pela Valeska. Nada mais justo portanto que o reconhecimento público a ser promovido por esta Casa de Leis.”

Depois de aprovados em plenário, os certificados devem ser emitidos em uma solenidade no Grande Expediente, em data ainda a definir.


3 comentários

  1. Luiz Flávio
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 8:28 hs

    Bela proposta da Deputada. Vê se faz alguma coisa de útil na vida garotinha!

  2. Barney Peter Fullhouse
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 10:14 hs

    Maria Fashion Week Victória.

  3. Veredito
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:55 hs

    Afinal, o que fazem seus assessores para liberarem uma noticia deste porte? Será que não existe mais ninguém neste Paraná para que esta Deputada possa usar estas homenagens melhor que ex-atletas?Será que nos hospitais públicos ninguém faz nada que mereça ser homenageado?
    E no Corpo de Bombeiros,? Na Polícia Civil? Na Polícia Militar? E na CAVO, aquela empresa que limpa a cidade, será que ali não tem nenhum gari que mereça ser lembrado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*