Maria Gadu em ato pró-Lula no 1º de maio | Fábio Campana

Maria Gadu em ato pró-Lula
no 1º de maio

O PT tenta realizar uma grande manifestação em Curitiba pela liberdade de Lula. O 1ºde maio é a oportunidade. Diversas centrais sindicais vão organizar uma mobilização no Dia do Trabalho, comemorado nesta terça-feira (1º). O evento, que acontece a partir das 14h, na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, vai reunir representantes da CUT, CTB, CSB, Força Sindical, Intersindical, Nova Central e UGT, que terão como objetivo principal reivindicar direitos e manifestar em favor da liberdade do ex-presidente Lula.

Além de membros e líderes sindicais, artistas nacionais também estarão presentes no ato. Entre os nomes confirmados, estão os das cantoras Beth Carvalho, Maria Gadú e Ana Canãs e também de Flavio Renegado (RAP) e Fábio Elias (Relespública), que se apresentarão no palco do evento. A deputada estadual e pré-candidata à presidência Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), o líder esquerdista e pré-candidato à presidência pelo Psol, Guilherme Boulos e a ex-presidente Dilma Rousseff também estão entre as presenças esperadas no manifesto.

De acordo com o secretário geral da CUT, Marcio Kieller, a expectativa é reunir mais de 30 mil pessoas no evento que deverá se estender ao longo da tarde. “Vamos receber caravanas de todas as regiões do Brasil e também de países vizinhos, como Argentina, Bolívia, Paraguai e Venezuela. O objetivo principal é reivindicar a liberdade sindical, pleitear os direitos da classe trabalhadora e, é claro, a liberdade de Lula”, ressalta.


10 comentários

  1. X da Questão
    domingo, 29 de abril de 2018 – 17:03 hs

    Só gente “boa” neste evento.

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:22 hs

    A escória da raça humana já garantiu a presença. A figura da Maria Gadú é repugnante. Uma imagem que desmoraliza a família e as pessoas de bem. Um lixo humano.

  3. henry
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:33 hs

    QUEM É ESSA DONA?? OLHA O grau DO APOIO.

  4. veredito
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:55 hs

    É bom lembrar esta gente que a Majú da rede Globo informou que no dia do trabalho está prevista uma grande chuva de merda no sul do Brasil. Ela não disse qual a cidade mas agora estou certo que será em Curitiba.

  5. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 4:59 hs

    O brasileiro não conhece o poder de um boicote. Ensino: Marquemos esses artistas e que nunca mais se consuma os seus produtos – cedês, se comprem entradas para os seus shows. Incluindo-se ai os inefáveis Chico Buarque, Caetano Vellozo, Martinho da Vila. É uma pena, mas foi eles que escolheram. Se valeram do livre arbítrio. Aguentem…

  6. Emerson
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 8:14 hs

    Quem?

  7. Luiz Flávio
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 8:46 hs

    Bando de Sindicalistas, Lésbicas e Viados desocupados. Por que não fazem protestos para que se coloque em votação o projeto do foro privilegiado que o bosta do Mais esqueceu no fundo da gaveta?
    Pleitear direitos trabalhistas começa pelo combate a corrupção. Essa mesma corrupção que no governo PT legou 14 milhões de desempregados. O IBGE acaba de informar que mais de 1,2 milhões de famílias estão utilizando madeira e carvão, pois o preço do gás está totalmente fora da realidade. Em vez de fazer alguma coisa de útil para a classe trabalhadora, estão aí, exigindo a liberdade do maior ladrão, do maior corrupto da história da Humanidade. É esse o País que queremos? É esse tipo de Sindicato que queremos, que só se preocupa em proteger o bandido e chefe da ORCRIM?
    NÃO, definitivamente NÃO, esses sindicatos tabajaras não me representam.

  8. ESTAMOS DE OLHO
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 10:02 hs

    DUVIDO QUE ESTES PILANTRAS QUE SE DIZEM ARTISTAS
    ESTAO VINDO DE GRATIS,SO BOBO ACREDITA NISSO E
    MUITA GRANA VINDA COM CERTEZA DE ORIGEM ILICITA.

  9. Tarzan
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 11:24 hs

    1º de Maio é um dia especial de descanso para quem trabalha, e não para essa cambada de arruaceiros que nunca trabalharam, a começar pelo chefe da quadrilha (lula) que nunca trabalhou. PT, partido dos trabalhadores que piada!

  10. carlos lacerda
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 13:26 hs

    MARIA GADÚ?? QUEM É?? CANTOR (A)?

    ESSE PT SÓ QUEIMA O FILME!!

    CADÊ O CHICO BUARQUE? CAETANO VELOSO? GILBERTO GIL??

    ACABOU O DINHEIRO DO IMPOSTO SINDICAL!! FICOU QUEM?? MARIA GADÚ!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*