Marcello Richa defende ação conjunta contra embargo do frango | Fábio Campana

Marcello Richa defende ação conjunta contra embargo do frango

Marcello Richa defende uma ação conjunta entre poder público e o setor produtivo para reverter o embargo pela União Européia à carne de frango produzida no Paraná. “Muitas famílias vivem do trabalho da avicultura no Estado e serão atingidas diretamente pela suspensão que poderá gerar um prejuízo de R$ 1 bilhão por ano ao País. Reverter essa situação é urgente e exige que a sociedade civil, o poder público e a iniciativa privada unam esforços, trabalhem questões legislativas, tecnológicas e estruturais para em curto prazo minimizar o impacto econômico desse embargo e criar condições para aprimorar nossa condição de forma à fortalecer o trabalho do campo”, disse Marcelo Richa.


3 comentários

  1. marco Prof.
    terça-feira, 24 de abril de 2018 – 16:20 hs

    Mas até tu Marcello Richa se aproveitando do embargo Europeu á carne de frango, para se promover politicamente, virou brincadeira

  2. marco Prof.
    terça-feira, 24 de abril de 2018 – 18:35 hs

    Está em parte certo o embargo feito pela União Européia à carne de frango contaminada com salmonella. O que tem tem que ser feito, é dar condições aos produtores de produzirem seus produtos com o mínimo de contaminação possível. E os órgãos fiscalizadores que façam a sua parte. Nesta cadeia produtiva alguma coisa não está certa. Eu não quero consumir carne contaminada com salmonella.

  3. Uncle Joe 100
    terça-feira, 24 de abril de 2018 – 19:08 hs

    Outro fazendo demagogia barata, quer faturar alguns votos em cima desta gente que corre sério risco de ficar sem trabalho. Se a coisa fosse assim tão fácil já teria sido resolvida pelo ministro da Agricultura, um cara que é do ramo, não é à toa que é um dos maiores produtores rurais deste País.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*