Maluf tem alta e volta para casa | Fábio Campana

Maluf tem alta e volta para casa

do Estadão

O deputado federal Paulo Maluf (PP) recebeu alta neste domingo, 29, depois de ficar internado por 23 dias no hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Ele seguiu para a sua residência no Jardim Europa, onde cumpre pena em prisão domiciliar por lavagem de dinheiro.

Em boletim divulgado neste domingo, o hospital informa que Maluf recebeu alta médica às 9 horas da manhã. Ele foi acompanhado pelos médicos Sergio Nahas, Miguel Srougi, Ronaldo Kairalla, Roberto Basile Jr, Rogerio Tuma e Cyrillo Cavalheiro Filho.

De acordo com Nahas, o deputado tem câncer na coluna vertebral e na bacia. Ele também apresentou novas metástases e está recebendo tratamento para evitar a progressão da doença. Nahas disse também que Maluf está com muita dor e, por isso, usa um analgésico em forma de adesivo para que seu corpo absorva continuamente um opioide.

Ainda segundo o médico, o deputado hoje não consegue andar. Apenas fica em pé e está fazendo fisioterapia. “Ele é um cadeirante hoje, ele não era (antes de ser preso)”, disse. O deputado também está, nas palavras do especialista, com um grande hematoma na região glútea direita.


3 comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:24 hs

    A estas horas deve ser em sua residência degustando um Romanee Conti.

  2. PitBull
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 10:14 hs

    SAI DE UM SPA E VOLTA PARA OUTRO SPA, simples assim…
    Mais um prêmio para o STF…

  3. Ein Sof
    sexta-feira, 4 de maio de 2018 – 19:08 hs

    Coitado, vai ficar preso em uma mansão enorme, extremamente confortável, degustando as melhores comidas e bebidas…
    O crime compensa, afinal!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*