Mais de 500 militares no 'Dia do Exército' promovido por Ney na ALEP | Fábio Campana

Mais de 500 militares no ‘Dia do Exército’ promovido por Ney na ALEP

Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada na quarta-feira, dia 18, no plenário da Assembleia Legislativa, sessão alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, que é comemorado anualmente em 19 de abril.

Em seu discurso, Ney lembrou que é justo o reconhecimento público ao Exército Brasileiro e a todos que o compõem. “As ações do Exército estão em sintonia com os desejos e aspirações do povo. A mão amiga do Exército não nega apoio a sociedade brasileira, principalmente nos momentos de calamidades e de ameaças a democracia”.

“Os militares são fundamentais na vigilância da soberania nacional e do respeito a Constituição Federal”, ressaltou Ney.

A mesa de honra foi presidida pelo deputado Ney Leprevost, e composta pelos deputados Ratinho Junior, Plauto Miró; pelo general de Divisão, Lourival Carvalho Silva, Comandante da 5ª Divisão de Exército; pelo general de Brigada, Aléssio de Oliveira da Silva, comandante da 5ª Região Militar; pelo general de Brigada, Rodrigo Pereira Vergara, comandante da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão de Exército; pelo capitão de Mar e Guerra, Germano Teixeira da Silva, comandante da Capitania dos Portos do Paraná; pelo tenente coronel Luciano Penido Maia, representando o Cindacta II; pelo coronel Chehade Elias Geha, comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná; pelo coronel Fábio Mariano de Oliveira, comandante geral do Corpo de Bombeiros; por Ozeil Moura dos Santos, cônsul geral do Senegal para os estados do Paraná e Santa Catarina e pelo vereador Felipe Braga Cortes, representando a Câmara Municipal de Curitiba.


5 comentários

  1. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 9:12 hs

    Esse tambem não sabe em que saco segura,

  2. Rapaz
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 10:58 hs

    Lesprezível continua sua infindável produção de diplominhas mesmo depois de ter se associado ao comunista Gomide na última eleição pra prefeito que ele merecidamente perdeu justamente por causa deste ‘detalhe’.

  3. Gilse
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 13:43 hs

    Deputado Ney Leprevost, parabéns pela defesa da democracia . Sua coerência deveria servir de exemplo para outros políticos .

  4. Artur
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 13:46 hs

    Ney Leprevost, parabéns . É de jovens políticos como você que estamos precisando em nosso país. Gente séria , comprometida com a ética e a democracia .

  5. Capitão Anselmo
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 13:50 hs

    É por isto que admiro o Leprevost. Ele sabe reconhecer quem faz pelo país . É contra o corrupto Richa e seus puxa sacos . É contra a reacionária Gleisi e seus seguidores. É a favor do juiz Moro, da PF , do MP e do Exército. Estou com Ney, pra tudo que precisar !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*