Pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT) já avisou ao presidente da legenda, Carlos Lupi, que não vai apoiar Ciro Gomes ao Planalto. Isso porque não abre mão de trabalhar pela candidatura do irmão, o senador Alvaro Dias (Podemos). Apesar de Lupi garantir que a situação não abala o partido, o clima interno é ruim. E Lupi terá problemas para montar o palanque de Ciro no Paraná. As informações são de Ernesto Neves na Veja.
5 comentários
ESSE Lupi, É ÁQUÊLE DO; PRESIDENTE DILMA EU TI AMO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
POR ESSA E OUTRAS RAZÕES, OSMAR,…VAI DE SENADOR JUNTO COM RATINHO E PODE MANDAR FAZER O TERNO NOVO DE POSSE.
Vocês viram a vergonha que o Ciro protagonizou, dando tapa na cabeça do Arthur, do “Mamãefalei”, ao ser questionado sobre os planos de sequestrar Lula e levá-lo para uma embaixada, e sobre receber o juiz Sérgio Moro na base da bala?
Mostrou ser um coroné nordestino do pior tipo. Fora com ele.
https://www.youtube.com/watch?v=VLIeFkUU-lE
https://www.youtube.com/watch?v=NeCW56r6sX8&feature=em-uploademail
Três porcarias… somados não geram nada! Osmar, um indeciso, frouxo. Lupi, um oportunista que se apoderou do partido de Brizola. E Ciro Gomes, um porra louca verborrágico, descontrolado. O Paraná nada perde se ficar longe destes caras.
Ciro é um vergonha, Osmar já fui seu eleitor e até fiz campanha, mas hoje eu e minha família estamos com outro candidato, …Osmar melhor cuidar daquela FAZENDA QUE O REQUIÃO DENUNCIOU UMA VEZ e até hoje você não deu uma resposta ao eleitor paranaense