Lulistas começam desmonte do acampamento em frente da PF | Fábio Campana

Lulistas começam desmonte do acampamento em frente da PF

Integrantes do MST, CUT, PT e assemelhados acampados perto da Polícia Federal no Santa Cândida, em apoio ao ex-presidente Lula (PT), começaram a desmontar as barracas nesta terça-feira, 17, atendendo acordo firmado com Estado que estabelece as formas de cumprimento do interdito proibitório, determinado pela Justiça Estadual. A organização do acampamento concordou em mudar as barracas para um terreno particular que deve ser alugado, localizado na rua São João, 474- 588, no bairro Tingüi. As informações são de Ana Ehlert e Narley Resende no Bem Paraná.

A 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba determinou multa diária de R$ 500 mil pelo descumprimento do interdito proibitório concedido à Procuradoria-Geral do Município (PGM), desde a última sexta-feira (13). Um oficial de Justiça esteve no acampamento, mas não encontrou dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), citados na ação. Também são réus, mas não integram o ato no Santa Cândida, o Movimento Curitiba Contra Corrupção; Movimento Brasil Livre (MBL) e Movimento UFPR Livre.

De acordo com o governo, a prioridade é manter o diálogo construído com as lideranças dos movimentos sociais. Representantes do Estado não falam na possibilidade de uso de força policial para realização de despejo.


4 comentários

  1. Jose
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 16:38 hs

    ué barbie, vc disse que não iam sair….kkkk

  2. Oswaldo
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 17:20 hs

    Fabio.
    Vc errou.
    Não são lulistas. São uns pobres coitados sendo usados por políticos corruptos e condenados.
    Esse camingo já é conhecido.

  3. Luiz Flávio
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 17:34 hs

    A amante e o Ken do PT não mandam mais nada, são dois zeros a esquerda. Ontem ela falou grosso, afirmando que o acampamento da VERGONHA e dos VAGABUNDOS MORTADELAS iriam permanecer no local. Os MILITONTOS estão mais perdidos do que cachorro em dia de mudança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Flávius
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 22:09 hs

    …as coisas são assim, tem começo, meio e enfim, fim!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*