LULA PRESO AMANHÃ: espetáculo | Fábio Campana

LULA PRESO AMANHÃ: espetáculo

Lula sabe conduzir muito bem um espetáculo deste tamanho. Agora está a caminho do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo, vai falar para a militância.
Segundo Leonardo Cavalcanti, ele “combinou manter uma equipe de fotógrafos e videastas particulares no apartamento em São Bernardo (SP) para que toda a ação da Polícia Federal registrada, de forma a espalhar as imagens para o mundo e ter o controle de parte do roteiro da prisão. Ele acredita que, dessa forma, se tornará, efetivamente, uma grande vítima de um sistema que está punindo um inocente”.


7 comentários

  1. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:04 hs

    Cruz credo…..Por isso a gente tem que ter todo o efetivo da PM aqui amanhã, pra não deixar esse espetáculo chegar na nossa cidade linda.

  2. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:07 hs

    Por mim eu teria até o apoio do exército. Deus me livre daquela arruaça que acontece na av. paulista… e ainda tem mst e boulos, e petistas fanáticos…não, não e não.. aqui não.

  3. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:11 hs

    O tumulto em SP já começou, já saiu uma notícia de um manifestante atropelado.

  4. Amarante Mello Rego
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:24 hs

    Sua cidade é linda andressa mas fede ,fede fascismo,fede esgoto.

  5. Troll
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:54 hs

    Amarante , este fedor todo a que você se refere vem deste bando de ladroes e vagabundos que estão infestando nossa cidade! Leve estes bandidos para tua casa e pelo visto você notará que o fedor por lá aumentará.

  6. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 20:06 hs

    Amarante Mello Rego

    Não somos fascistas, também protestamos e o governador manda a pm bater na gente qdo a gente faz isso… mas ceder pra violência não vai resolver nada…

  7. Juca
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:15 hs

    Acho que você AMARANTE T. MELLO O REGO tem o mesmo DNA do SS Calça Frouxa para não dizer que é o mesmo sob outro pseudônimo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*