Lula na missa | Fábio Campana

Lula na missa

A missa-show presidida por Dom Angélico Sandalo Bernardino, bispo emérito de Blumenau, em homenagem a Marisa Letícia. “Estamos aqui por nosso amigo Lula”, disse o arcebispo. Lula está em cima do caminhão de som ao lado de Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, políticos do PT e assemelhados, até o técnico de futebol Wanderley Luxemburgo apareceu.

Gilbertinho Carvalho, outro envolvido no escândalo da Lava Jato, conhecido como o seminarista das planilhas da Odebrecht, abriu a cerimônia lendo um texto de Frei Betto sobre Marisa e Lula, desde o namoro até a morte.


5 comentários

  1. sábado, 7 de abril de 2018 – 11:37 hs

    Eita palanque de cabras safados

  2. RR
    sábado, 7 de abril de 2018 – 12:46 hs

    Quanto marginal em um só lugar.

  3. lucão
    sábado, 7 de abril de 2018 – 13:20 hs

    Perfeita análise. Lamentável a participação de setores da igreja num espetáculo político e com objetivo de propor a desobediência civil e crimes contra o patrimônio.
    Revoltante a poarticipação de alguns religiosos nesta farsa.

  4. Uncle Joe 100
    sábado, 7 de abril de 2018 – 15:50 hs

    Nunca vi uma missa se transformar em comício, depois desta vamos ter comissas, missas entremeadas de comícios. Os artistas correm sérios riscos de perderem trabalhos para os padres, os showmícios evoluíram para as comissas. Showmisa é coisa de padre convencional, sem ligação com a esquerda. E pela primeira vez na vida vi mais ateus e descrentes do que crentes em uma missa, se é que havia algum naquele povo.

  5. Juca
    domingo, 8 de abril de 2018 – 12:59 hs

    Até quinta feira ninguém lembrava da dona Marisa. Com a ordem de prisão de Lula inventaram até uma missa em sua homenagem celebrada por um bosta de bispo vermelho safado que não se enxerga!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*