LULA ESTÁ PRESO | Fábio Campana

LULA ESTÁ PRESO

Enfim, Lula está preso. Saiu a pé do Sindicato dos Metalúrgicos, sob proteção da guarda petista, e se entregou à Policia Federal que o embarcou num dos carros que o esperavam. Acabou o fuzuê, o circo, a farra da militância. Ele deve chegar ainda hoje a Curitiba.

É o primeiro presidente do país a ser preso por crime comum.


8 comentários

  1. sábado, 7 de abril de 2018 – 19:11 hs

    Se não fosse o medo de uma prisão preventiva, o marginal ia ficar zoando da cara da PC. Ele ficou com medo não da PF, mas sim do Juiz Moro entronxar nele uma prisão mais dura! Dou um positivo para o Juiz mas para atitude da Pf é lamentável, medrosos é frouxos!

  2. sábado, 7 de abril de 2018 – 19:33 hs

    Precisa coloca-lo em sela comum,nao obedeceu as ordens! Acostumado a dar ordens.Foi convidado a se entregar,nao foi e ainda quer a sela especial? Põem em sela comomum,nao tem curso superior!!

  3. nanda
    sábado, 7 de abril de 2018 – 19:45 hs

    OK a prisão de LULA , mas e o Ladrão Aécio, Serra, os Amigos de Temer e o Próprio,,,,,,,,,,,,,,
    gentemmmm,,,,,, Acorda!
    Prenderam a única voz do POVO.
    Currupção ninguém vai acabar.
    Olha o Auxilio Moradia dos juízes, quase 5 mil reais mês. E eles precisam: esta é a pergunta. Tem gente que não consegue pagar luz gente. Não consegue pagar água, aluguel…. Tá errado!!
    LULA se roubou, se fez falcatrua,,, o Brasil era melhor, tinha emprego, o povo tinha seus direitos, comia melhor; enfim, ele devolvia para o povo.
    E esses aí, fazem falcatrua e o POVO que se F !!!!!

  4. veredito
    sábado, 7 de abril de 2018 – 20:12 hs

    Nanda, vai se catar. Aliás, a convido para uma festa que será realizada na frente da Polícia Federal em Curitiba. Se você correr vai dar para fazer uma Self sua com seu ídolo. Se perder esta oportunidade, terá que ir à Piraquara…..hahahahahaha!

  5. sábado, 7 de abril de 2018 – 20:19 hs

    Depois que o STF decidir sobre a prisão em 2ª Instância, sabe quando vão julgar o processo do Lula?
    NUNNNNNNNCA!

  6. JÁ ERA...
    domingo, 8 de abril de 2018 – 3:49 hs

    A PTzada jamais imaginaram o seu homem forte ir para trás das
    grades. Embora merecidíssimo, o próprio Lula jamais imaginaria que um dia as suas falcatruas seriam descobertas e por fim con-
    denado… Deus existe mesmo e não é do PT !!!

  7. Jaferrer
    domingo, 8 de abril de 2018 – 11:21 hs

    O argumento de Nanda é patético. Então quer os outros corruptos presos, mas o lula, que roubou, não pode ser calado, pois era melhor com ele roubando(?!!) Lamentável gente que pensa assim; todos os ladrões devem ser punidos e ponto.

  8. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 8 de abril de 2018 – 21:11 hs

    Jaferrer, o pensamento da Nanda é o seguinte : o marido dela está autorizado a sair na rua pegando todas as putas que aparecerem, desde que traga comida para casa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*