Moro tem mente doentia, diz Lula a Frei Betto | Fábio Campana

Moro tem mente doentia,
diz Lula a Frei Betto

Pouco antes de ser preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo ao lado de Frei Betto, em que traçou um perfil psicológico de Sergio Moro: “eu estive lá, eu vi, ele tem uma mente doentia”, afirmou.

Lula, no entanto, se disse tranquilo e confiante na Justiça; “pode demorar um pouquinho, mas vou sair de lá mais forte.” Ele também afirmou que Moro e o procurador Deltan Dallagnol devem estar com a “consciência pesada” e qualificou o processo judicial que o condenou como uma “palhaçada”, feita em conluio com a Rede Globo.


14 comentários

  1. veredito
    domingo, 8 de abril de 2018 – 14:08 hs

    As lideranças que ainda restam do PT que estão em liberdade, deveriam propor um tratamento psicológico no ex-presidente pois está mais que nítido o seu desequilíbrio mental.
    Ele faz recordar Hitler, que também não matou ninguém com suas mãos e nem roubou de ninguém pessoalmente, mas fez o estrago na humanidade que todos sabem. Existiram outros lideres parecidos com Lula, mas Hitler é o que mais se aproxima.
    Pensem bem…….

  2. Salomao
    domingo, 8 de abril de 2018 – 14:18 hs

    Kkkkkkkkkk acuse o outro do que vc é, condenado infeliz do capeta

  3. Uncle Joe 100
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:03 hs

    Disse tudo 51, o juiz Sérgio Moro tem sim uma mente doentia porque, diferentemente da maioria dos seus pares ele quer fazer justiça, coisa rara no seu meio. O azar do 51 é que ele jamais imaginou que um dia iria entrar em cana em plena democracia.

  4. domingo, 8 de abril de 2018 – 15:30 hs

    Kkkkkkkkkk ele(Lula) não né?????

  5. Daniel, o ateu atento
    domingo, 8 de abril de 2018 – 17:32 hs

    Ah, sim, Moro tem a mente doentia.
    Assim falou a mistura de sociopata com psicopata.

  6. Sem Medo
    domingo, 8 de abril de 2018 – 18:57 hs

    Até tentei entender as reações deste senhor, mas acho que a cachaça afetou sua mente, aliás, ele estava bebendo cachaça no discurso final e foi tomado a garrafinha dele, e ele não gostou, mas beber é de cada um, mas falar mentiras e merdas, ai fica feio.

  7. domingo, 8 de abril de 2018 – 19:17 hs

    Mente doente tem o LULLA e o apostolo do diabo Frei Beto.

  8. PHILLIPS
    domingo, 8 de abril de 2018 – 19:52 hs

    Frei Beto gente foi o que fez a primeira””obra””do LULA A fome zero, SAIU DO PAPEL, FEZ UM ESTARDALHAÇO NA mídia e depois sumiu, vocês lembram do Fome Zero apresentado na televisão com um prato com uma bandeira no meio, mair fracasso, esse Frei Beto é da Teologia da Libertação, Lula se livre imediatamente dele, esse cara não tem mais espaço no Brasil, não agrega nada, igual aquele Bispo que rezou a missa, um tonto a favor da corrupção

  9. domingo, 8 de abril de 2018 – 22:42 hs

    Está certo que não sou aquele católico muito católico, participo uma ou duas vezes durante o mês… mas depois daquela missa de ontem estou começando a me frustrar! , estou percebendo muitos comunistas na igreja

  10. BETÃO
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 8:14 hs

    Há séculos a Igreja Católica, vem se portando de forma ridícula dando apoio ao COMUNISMO / SOCIALISMO.
    Sou católico por orientação de minha família mas não tenho compromisso com esta Igreja que prega a invasão de terras/propriedades e o regime comunista.
    LULA PRESO é a garantia a manutenção da DEMOCRACIA, palavra colocada apenas da boca por fora por esse vermes petistas.

    LIXO

  11. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 8:44 hs

    A Igreja segue a biruta do aeroporto. Em 64, liderou a Marcha da Família Com Deus Pela Liberdade. Agora, a marcha é Rumo à Venezuela.

  12. ESTAMOS DE OLHO
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 9:38 hs

    QUEM PENSA COMO ESTE FREI BETO QUE E A FAVOR
    DE INVASOES,DEVERIA PENSAR SE ELES COMEÇAREM
    A INVADIR NAO SO TERRAS PRODUTIVAS O QUE VOCE
    VAI FAZER SE COMEÇAREM A INVADIR AS CASAS DAS
    PESSOAS DE BEM,PENSEM NISSO ANTES DE DEFENDER
    ESTA CORJA,.

  13. troll
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 10:01 hs

    ESTAMOS DE OLHO, concordo com você. Quem sabe este bando de vagabundos possam começar invadindo salões paroquiais e igrejas?
    Seria uma grande oportunidade para este frei do capeta repensar suas posições,não é?

  14. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 16:32 hs

    Calma aí gente, o frei Beto não é a Igreja, ele é só um frei e nem missa pode rezar. Então não exagerem, concordo que a CNBBB, sendo que um dos Bes é de Bolivarianos, mas nem todos os arcebispos, bispos e padres são comunistas ou socialistas, alguns são por demais idealistas, aí saem pessoas como este frei. Favor não confundir a Igreja Católica com católicos que já se excomungaram por serem socialistas ou comunistas e não sabem disto, por serem católicos ignorantes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*