Lula decide não ir para Curitiba | Fábio Campana

Lula decide não ir para Curitiba

Ricardo Kotscho, Folha de S. Paulo,

Às 8h30 da manhã desta sexta-feira, a decisão do ex-presidente Lula era não ir a Curitiba para se entregar à Polícia Federal.
Lula passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em companhia dos filhos, amigos e dirigentes do PT, e lá pretende ficar durante o dia.
Em rápida conversa telefônica, Lula me disse que estava tranquilo, bem disposto, e que já tinha feito seus exercícios matinais como faz todos os dias.


6 comentários

  1. Jaferrer
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 9:37 hs

    Deverá, então, ser retirado de lá a força. Ou existe lei para todos ou para ninguém.

  2. RR
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:37 hs

    E desde quando bandido tem familiares e amigos,esse verme aí tem é comparsas,se não vier por bem,vai se tornar foragido,aí o povão vai caçar esse RATO.

  3. BETÃO
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 11:01 hs

    A JUSTIÇA NÃO pode se curvar a este bandido.
    Se NÃO cumprir a ordem de Prisão deve ser algemado mãos e tornozelos e jogado a força no camburão pra que aprenda e todos os seus imbecis seguidores saibam que Lula esta sendo preso por crimes cometidos contra a nação ao assaltar os cofres públicos. NÃO podemos nem devemos nos curvar a esta quadrilha, esta facção criminosa que quer tomar conta do Brasil a força. CADEIA pro Lula e chumbo em quem resolver intervir. EXERCITO NAS RUAS JÁ.

  4. sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 12:36 hs

    É bom estar disposto pq vai ser a longo prazo sua estadia em Curitiba, o verme se faz de coitado, aquele que é mais honesto que Cristo, tem de se ferrar tamanha blasfemia.

  5. Amarante Mello Rego
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 12:56 hs

    Puxa vida,esse JAFERRER é macho mesmo,ele vai lá em São Bernardo tirar o Lula a força,valentãooooo~~

  6. Juca
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 15:49 hs

    Esse marginal vai antes das 17 horas se homiziar em alguma embaixada de pais aliado ao PT onde possa ficar falando à vontade e praguejando nas entrevistas aos canais de TV alinhados politicamente. Preso não poderá ficar dando entrevistas. É questão de lógica. Mesmo se for preso, ficará poucos dias em razão de liminar que o beneficiará pelas mãos do ministro Marco Aurélio. É isso aí, simples assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*