Ricardo Kotscho, Folha de S. Paulo,
Às 8h30 da manhã desta sexta-feira, a decisão do ex-presidente Lula era não ir a Curitiba para se entregar à Polícia Federal.
Lula passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em companhia dos filhos, amigos e dirigentes do PT, e lá pretende ficar durante o dia.
Em rápida conversa telefônica, Lula me disse que estava tranquilo, bem disposto, e que já tinha feito seus exercícios matinais como faz todos os dias.
6 comentários
Deverá, então, ser retirado de lá a força. Ou existe lei para todos ou para ninguém.
E desde quando bandido tem familiares e amigos,esse verme aí tem é comparsas,se não vier por bem,vai se tornar foragido,aí o povão vai caçar esse RATO.
A JUSTIÇA NÃO pode se curvar a este bandido.
Se NÃO cumprir a ordem de Prisão deve ser algemado mãos e tornozelos e jogado a força no camburão pra que aprenda e todos os seus imbecis seguidores saibam que Lula esta sendo preso por crimes cometidos contra a nação ao assaltar os cofres públicos. NÃO podemos nem devemos nos curvar a esta quadrilha, esta facção criminosa que quer tomar conta do Brasil a força. CADEIA pro Lula e chumbo em quem resolver intervir. EXERCITO NAS RUAS JÁ.
É bom estar disposto pq vai ser a longo prazo sua estadia em Curitiba, o verme se faz de coitado, aquele que é mais honesto que Cristo, tem de se ferrar tamanha blasfemia.
Puxa vida,esse JAFERRER é macho mesmo,ele vai lá em São Bernardo tirar o Lula a força,valentãooooo~~
Esse marginal vai antes das 17 horas se homiziar em alguma embaixada de pais aliado ao PT onde possa ficar falando à vontade e praguejando nas entrevistas aos canais de TV alinhados politicamente. Preso não poderá ficar dando entrevistas. É questão de lógica. Mesmo se for preso, ficará poucos dias em razão de liminar que o beneficiará pelas mãos do ministro Marco Aurélio. É isso aí, simples assim.