Lula admite que está fora das eleições | Fábio Campana

Lula admite que está fora das eleições

Pouco depois do voto decisivo da ministra Rosa Weber, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, resignado, com um grupo restrito de pessoas que acompanhavam com ele o julgamento de seu pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF): “não iam dar o golpe para me deixarem ser candidato”.

A frase foi interpretada por dirigentes e lideranças petistas como uma admissão de que está fora da disputa eleitoral, embora o PT publicamente insista em manter o discurso sobre a manutenção da candidatura à Presidência, mesmo que o ex-presidente vá para a cadeia. “Isso foi para tentar tirar o Lula da eleição, mas podemos registrar a candidatura dele, mesmo preso. Acredito que Lula vai ficar pouco tempo na prisão”, afirmou o deputado estadual José Américo Dias (PT). As informações são do Estadão.


4 comentários

  1. Fátima Souza
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 8:57 hs

    Era só o que faltava, esse demônio concorrer a eleição.

    A ficha dela é mais suja do que pau de galinheiro.

    Senhor tenha compaixão de nós.

  2. BETÃO
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 9:20 hs

    CANALHA.
    Ladrão vagabundo. Acabou com a economia do Brasil e arrebentou com os sonhos de milhões de Brasileiros.
    CADEIA seu verme ambulante, CADEIAAA

  3. Palpiteiro
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 10:11 hs

    Todo o processo – especialmente este do triplex – desde o início, se destinava unica e exclusivamente a tirar Lula das eleições, sob a batuta das instituições da justiça e da Globo. Se depois das eleições ele vai ou não ficar na cadeia é desimportante e irrelevante. no mais, é tudo balela.

  4. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 11:26 hs

    O couro de Lula está negociado há tempos pelos que temem sua candidatura. O espetáculo circense do STF era previsível e atende ao clamor da turba ignara e da mídia hidrófoba. Mas, apesar de tudo, ainda há juízes em Berlim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*