O deputado estadual Luiz Carlos Martins anunciou nesta segunda-feira (2), que vai trocar de partido. Ele deixa o PSD para ingressar no PP, dentro do período da chamada “janela partidária”, em que é possível trocar de legenda sem o risco de perder o mandato. Martins já notificou o diretório do PSD e a assinatura da nova filiação deve ocorrer esta semana.
De acordo com Martins, a troca de partido é uma questão de coerência. “Nestes quase quatro anos, atuei em parceria com o Governo do Paraná. Fui crítico quando necessário, mas também trabalhei junto com o governador Beto Richa em benefício dos municípios. Agora, não seria coerente adotar uma postura diferente, talvez até mesmo de oposição, diante de tudo que foi feito até aqui. Meu compromisso maior é com a população e é em nome desta aliança que tomei a decisão de trocar de legenda”, afirmou Martins.
Martins foi para o Progressista a convite do ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti, que assume o cargo de governadora no próximo dia 6 de abril. Nesta data, Richa deixará o Governo para disputar uma das duas vagas ao Senado em outubro. A lei eleitoral exige a desincompatibilização
Em seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, o radialista Luiz Carlos Martins irá disputar a reeleição. Ele agradeceu ao PSD pela caminhada até aqui. “Ajudei a fundar o PSD no Paraná em 2013 e posso dizer que estes cinco anos foram de muito trabalho. Só tenho a agradecer a parceria até aqui”, completou Martins.
7 comentários
Sem dúvida é um dos melhores políticos que o Paraná já teve. Conheço o trabalho dele, todos os dias cedinho da Rádio Banda B ouviindo as dificuldades da população, a tarde na Assembleia resolvendo os problemas.
Da infância humilde no Norte Pioneiro até se transformar num empresário da comunicação de sucesso e político eficiente, acompanhei toda a trajetóia dele, é amigo, um cara confiável.
Esse eu sei q construiu tudo com seu esforço pessoal. Vai ajudar muito a Cida a fazer um governo bom e se reeleger com ótima votação em Curitiba e Região.
este parasita está na política ainda! Jesus o Brasil vai de mal a pior mesmo com figuras como esta..
O Sr. Banda B vai onde for possível, usar o governo em seu favor, simples assim.
Apesar de estar na política a décadas, faz parte do baixo clero da Assembléia Legislativa do Paraná, daqueles que vivem seu mandato apenas em função de distribuição de emendas parlamentares e sem projetos relevantes.
Mesmo contando com a potência de seu grupo de comunicação, Rádio e sites, foi eleito com apenas 10 votos a mais que Delegado Recalcatti.
A imagem de Beto Richa de ser governista e as prováveis notícias da lavo jato envolvendo o PP nos próximos dias, poderão trazer dificuldades a chapa proporcional.
Enfim, desde a época da privatização da COPEL é assim que funciona.
Já vai tarde.
MAIS UM POLITICO CASCATEIRO QUE USA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER POLITICA DE FULERAGEM!!!
MORTO.
Esse aí compra votos doando cadeiras de rodas. Faz pose de bonzinho, mas é apenas mais um velho político fazendo o velho jogo sujo. Espero que o povo acorde e pare de votar nesses tralhas!
Esse cara é pelego do Richa, sempre voto contra o servidor público faz parte da bancada do camburão enganador vive as custas do contribuinte, fora Luiz Carlos Martins meu voto voce nãoi leva.