Líder do PT desafia juíza: comissão fará visita a Lula | Fábio Campana

Líder do PT desafia juíza: comissão fará visita a Lula

O discurso de que o PT adotou de que ‘rasgaram a Constituição’ está, cada dia mais forte, inclusive entre eles, que também não estão dando muita importância para o que diz a Lei.
Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, não quer saber do que disse a juíza da Vara de Execuções Penais, Carolina Moura Lebbos, e comunicou que a comissão externa da Casa fará na próxima terça-feira, 24, a vistoria na cela de seu chefe.
Pimenta disse que é prerrogativa do Parlamento fiscalizar qualquer repartição da administração direta ou indireta, incluindo estabelecimentos penais, e que os parlamentares nunca enfrentaram esse tipo de dificuldade – talvez porque em outros tempos não se interessassem tanto pelo assunto.

(Foto: Gilmar Felix)


15 comentários

  1. sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:07 hs

    DEIXA ENTRAR, DEPOIS JOGA A CHAVE NO ESGOTO TCHÊ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  2. sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:40 hs

    Baguá velho tu está de brincadeira vcs petralhas nunca se interessaram até cair o cabeça luladrao

  3. Tarzan
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 10:22 hs

    Esses caras do pt estão dando tiros em qualquer direção, isso prá mim é desespero total. Eles querem porque querem livrar o chefe ladrão de qualquer maneira. MAS O TIRO ESTÁ SAINDO PELA CULATRA!

  4. Dosel Jr.
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 10:25 hs

    A juíza deve tomar muito cuidado e orientar o pessoal da segurança do ex-presidente. O PT sabe que a vaca foi pro brejo de vez e que Lula não sairá candidato nem a porteiro da sua própria cela. Este pessoal que quer por que quer visitar Lula, é capaz de envenenar o preso, jogar a culpa na PF, e transformá-lo em martir.

  5. RR
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 10:42 hs

    ESSE TIPO DE VAGABUNDO,SÓ TEM ACERTO COM FUZIL E BAIONETA.

  6. sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 11:02 hs

    por que eles nao van fiscalizar Pedrinhas, eu nunca soube de eles foram fiscalizar alguma penitenciaria do brasil, mas para dar guarida ao luladrao, querem fazer festa…

  7. henry
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 11:05 hs

    ACHO QUE ESTES dePUTAdos ESTÃO CERTOS, FAZ PARTE DO TEXTO DA LEI. O QUE ESTÁ ERRADO, É MANTER ESTE MARGINAL PRESO NUMA SALA DA POLÍCIA FEDERAL, TIDO COMO PRESO preferencial. TINHA QUE SER LEVADO PRA PENITENCIÁRIA DE PIRAQUARA OU NA DE PINHAIS. LÁ DEIXAR ESTES VAGABUNDOS corruPTos, SE ENCONTRAREM COM O chefe DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, ATÉ INTIMAMENTE SE QUISEREM.

  8. Edson
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 11:20 hs

    Pelo amor de Deus, Generais!

  9. Jose
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 11:37 hs

    PQ QUE ESSES MERDAS, NÃO VÃO VISITAR OS PRESIDIOS, OS HOSPITAIS, SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS.

  10. sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 12:37 hs

    Meus bons amigos o Lula não vai querer ficar na cadeia por 12 anos
    sózinho .Vai ter que entregar os velhos camaradas, ai e que esta o X da questão tem muitos em desespero , inclusive a senadora do Paraná. Vão querer queimar o arquivo, e colocar a culpa na Federal, ou na direita.

  11. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 12:49 hs

    -Outro escroque que quer peitar a Juíza dando carteirada e se escondendo atrás do foro privilegiado!!!
    -Esta turba do PT merece ser varrida do País e de preferência para a pobre Venezuela!!!

  12. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 13:48 hs

    Inversão de preferências: Homem louco prá visitar homem. Eu, hein?

  13. luiz
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 18:34 hs

    Paranaenses não se preocupem com esse cagalhão. Isso é vira lata. Lata mas não mordi. Ele sabe muito bem o que o espera se tentar qualquer tentativa sem autorização. Alguém lembra do mensalão. Esse vira lata tbém só latia. Até que pegaram o vagabundo dentro do carro do Valério na garagem do senado. Virou um cadela, para não ser cassado.

  14. Rossby
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 20:14 hs

    Tantos presídios com problemas sérios, crônicos e históricos, que necessitam de visita dos senhores deputados para ver se algo é feito para melhorar as condições do pessoal que trabalha lá e dos presos, eles inventam de visitar um local que nem carceragem é de fato… Lula está privado de sua liberdade por ordem da Justiça por condenação em segunda instância num local muito confortável e bem diferente de um presídio comum. Qual o preso que não trocaria sua cela superlotada em um presídio qualquer por uma suite (afinal é quarto e banheiro próprios) com TV na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba?

  15. Juca
    sábado, 21 de abril de 2018 – 13:22 hs

    Esse bosta já foi desmascarado e chamado de ladrão na frente de todos os deputados na Câmara em discurso do deputado Nelson Marchezan Júnior, hoje prefeito de Porto Alegre!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*