Líder da Oposição com Cida | Fábio Campana

Líder da Oposição com Cida

A governadora Cida Borghetti sancionou nesta quarta-feira (25) a lei que prevê instalação obrigatória de painéis solares para aquecimento de água em habitações financiadas pelo poder público em todo o Paraná. “É uma medida que permite às famílias economizarem com energia, sem perder em conforto. Apoiamos a iniciativa, porque vem ao encontro também do crescimento com sustentabilidade”, disse Cida à respeito da lei de autoria do deputado Anibelli Neto (MDB), líder da Oposição na Assembleia Legislativa.

Anibelli Neto disse que a medida pretende contribuir com a qualidade de vida da população, evitar os apagões e reduzir o custo de vida. “É uma questão de estratégia que se justifica não só pela perspectiva da economia de energia, mas também pela diminuição de emissão de gases de efeito estufa e pela geração de emprego e renda, principalmente para a população de baixa renda”, disse.


4 comentários

  1. quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 8:20 hs

    OPOSÍÇÃO DE QUÊ, DOS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PR, NINGUÉM FALA MAIS NADA. GERAÇÃO DE ELEITORES SACOS DE BOSTA E SEM MEMÓRIA QUE SÓ SABEM VOTAR COM A BUNDA NÉ???

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 8:40 hs

    CIDA FALTA VOCE MEXER NAS REGIONAIS. DA RATINHO. OSMAR DIAS POUCO VOCE,, SÓ VOCE AS PESSOAS SEU VEREADOR PRONTO COMO PV, RATINHO,

  3. Olho Vivo
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 8:44 hs

    Certamente alguma empresa de placas fotovoltaicas está por trás deste repentino projeto, vamos ficar atentos.

  4. quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 11:04 hs

    Deputado Anibelli Neto……..bom menino…. .bom deputado ……..tem pedigree…….joão feio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*