'Judiciário é golpista', diz presidente da APP-Sindicato | Fábio Campana

‘Judiciário é golpista’, diz presidente da APP-Sindicato

O judiciário brasileiro entrou na lista dos golpistas propagada pelo sindicalismo do petismo e assemelhados. Em comentário no Facebook, o presidente da APP-Sindicato, Hermes Leão, chamou o judiciário de “autoritário” e “golpistas de primeira hora”. “Dos três poderes da república, o judiciário é o mais autoritário. Salvo honrosas e raríssimas exceções, não está em cena para fazer justiça!! São golpistas de primeira hora”, disse.


14 comentários

  1. Chibata
    segunda-feira, 2 de abril de 2018 – 21:26 hs

    O PODER INSTITUCIONAL PRINCIPAL ESSENCIAL INDISPENSÁVEL é o PODER EXECUTIVO ! Executa diariamente o contato direto com as massas populares no exercício das atribuições ao atendimento social direto das necessidades emergentes de todos os segmentos; está presente permanentemente como verdadeiro Poder de Estado no ordenamento e manutenção do Estado em forma com equilíbrio e harmonia. Não se trata de Poder complementar institucional àqueles que não tem prazo definido para atender os necessidades populares emergenciais e que nos períodos de exceção são suprimidos temporariamente e supridos pelo poder sempre permanente Executivo. Os poderes devem interagir com equilíbrio e harmonia sem discriminações revoltantes como ocorre com as disparidades escandalosas e injustas salariais.Governantes sem visão estatal alguma, anões neófitos e sem evolução mental politica não respeitam as prioridades justas e verdadeiras.

  2. Carlos
    segunda-feira, 2 de abril de 2018 – 22:01 hs

    Perguntem a esse comunista se Maduro é autoritário, se Raul Castro é autoritário, se o Kim Jong Un é autoritário, se Fidel Castro foi autoritário, se Josef Stalin foi autoritário, se o Mao Tse Tung foi autoritário, se Pol Pot foi autoritário. Nenhum comunista tem moral para chamar quem quer que seja de autoritário.

  3. Carlos
    segunda-feira, 2 de abril de 2018 – 22:29 hs

    Aliás, a diferença entre o comunismo e o capitalismo é exatamente essa: tente chamar o governo de autoritário num regime capitalista e tente fazer a mesma coisa num regime comunista. Em um dos dois você será fuzilado por isso. Ganha um doce quem adivinhar em qual.

  4. marco Prof.
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 2:21 hs

    APP – Sindicato
    Não esqueçam que temos que trabalhar forte para que o Beto Richa não consiga se eleger para outro cargo público. Afinal chegou a hora de acertarmos as contas com o destruidor da Educação.

  5. Dionleno
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 8:12 hs

    Se a APP-Sindicato é contra, eu sou a favor e vice-versa.

  6. X da Questão
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 8:22 hs

    As rarissimas exceções a que esse sindicalista boçal se referiu, são aqueles nomeados pelo lula e pela dilma que defendem a permanência da corrupção e desordem.

  7. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 8:53 hs

    HERANÇA DOS TEMPOS DO IMPÉRIO TCHÊ!!!
    UMA VACA COM TETAS CHEIA DE LEITE SÓ PARA OS MESMOS!!!
    POVO É SÓ UM DETALHE!!!

  8. Andre Luis
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 10:07 hs

    Fico imaginando esse sujeito dando uma aula!!! Jesus!!

  9. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 10:08 hs

    Povo é somente para encher sacolas e votar para manter os corruptos , ladrões e comunas no poder

  10. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 10:28 hs

    Esse aí nunca esteve preocupado com a EDUCAÇÃO, só pensa em greve e aumento de salário sem contra-partida! APP-SINDICATO virou puxadinho do PT, é contra tudo que não vem da Esquerda. Os Sindicatos estão Revoltados porque ficaram sem o IMPOSTO SINDICAL. Pelo menos nessa o Temer acertou!

  11. Fala sério
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 10:31 hs

    Com a palavra a OAB e o MP.
    Pois é cristalino o crime de calúnia e difamação contra um dos poderes da República.
    Se a OAB e o MP não tomarem uma atitude contra este cidadão, fica claro que estão do lado dos criminosos.
    Injúria é crime.

  12. jose
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 11:35 hs

    Mas quem é esse merda para falar de alguém.

  13. OSMAR DA SILVA
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:24 hs

    A Democracia é isso, a liberdade de expressão é um direito que atinge a todos, cada um pensa e fala o que convier.

  14. BETÃO
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:58 hs

    APP – SINDICATO.

    Era pra estar proliferando aos seus mestres a arte de ensinar o caminho certo aos jovens mas, faz lavagem cerebral ensinando o caminho da anarquia, do nós contra eles. Doutrinando nossos jovens a aderir o regime fascista de lula da Silva, o maior câncer do Brasil. Sindicato nenhum deveria sobreviver. Deveriam arrancar o último centavo até esses vermes Sindicalistas, esses pelegos se afogarem com sua própria saliva. APP -SINDICATO não representa ninguém senão a defesa de sua própria e podre ideologia. Comunistas imbecis que acreditam nas mentiras do câncer Lula da Silva. Sindicatos e movimentos tipos MST são facções criminosas que deveriam ser extirpadas do BRASIL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*