O fato de Joaquim Barbosa ser imarcável ideologicamente — porque o seu pensamento move-se ora para a centro-direita, ora para a centro-esquerda — está deixando os seus dois principais adversários desnorteados, diz O Antagonista.
O principal adversário interno é Ricardo Coutinho, o lulopetista mais ferrenho do PSB. Coutinho quer marcá-lo como “de direita”.
O externo é Jair Bolsonaro, que quer marcar Barbosa como “de esquerda”.
Mas, dizem as pesquisas, o que entusiasma o eleitor de Barbosa é que ele representa o Judiciário contra a corrupção.
6 comentários
TEM UM RAÇA DE ELEITORES XUPETAS NO BRASIL QUE NÃO MANCA MESMO NÉ???
-Este é o segundo candidato que o sistema está tentando emplacar…fora o primeiro que foi o Luciano Huck e gerou uma enorme rejeição!!!
-Acho que o sistema lança o Barbosa para tumultuar o cenário e embaralhar as cartas…acho que a aposto do sistema é do lado do PSDB com o Alckmim, Doria e Meirelles….são os queridinhos e mais comportados do que o Messias, gerando com isso tranquilidade nos negócios no melhor estilo continue como está que estamos ganhando muito dinheiro!!!
Quem será o mais autoritário, Barbosão, Bolsonaro ou Lula.
Seu primeiro ato será declarar guerra a todos países vizinhos que não aceitarem suas ideais incondicionalmente.
Barbosa é PT.
Foi indicado por Lula. Como relator do mensalão fez de tudo para deixar lula de fora da investigação.
PSB integra a frente que pede a liberdade para lula.
Precisa de mais?
O JB está rezando para que ninguém olhe dentro do armário dele, quantos esqueletos será que ele tem escondidos lá? Por isto é que o cara nem dá nem desce, fica se fazendo de difícil, mas este joguinho bobo só funciona entre namorados. Ou ele acredita que é o Namoradinho do Brasil?