Greca reforma o secretariado | Fábio Campana

Greca reforma o secretariado


O prefeito Rafael Greca decidiu reformar seu secretariado para obter melhor desempenho em diversas áreas. Na Fundação Cultural, demitiu o presidente Marcelo Cattani, que acumulava o cargo com o de secretário da Comunicação Social. Por enquanto, Cattani fica na Comunicação, mas há indícios de que sairá de vez da Prefeitura para operar na campanha eleitoral.

A competente Ana Cristina de Castro, atual superintendente, assume o posto.

Na Agência Curitiba, sai o presidente Frederico Munhoz da Rocha Lacerda e assume Cris Alessi, atual diretora do Departamento de Relações Públicas da Secretaria Municipal da Comunicação Social.

No lugar de Marcello Richa, que sai para se candidatar a deputado estadual, assume o cargo o atual diretor da pasta, Emilio Trautwein, funcionário de carreira da prefeitura.

Fundação Cultural

Ana Cristina de Castro tem 56 anos é formada em Letras, com pós-gradução em Literatura Contemporânea e mestrado em Gestão Urbana. Trabalha há 29 anos na Prefeitura de Curitiba.

Na Fundação Cultural, foi coordenadora do Centro de Criatividade de Curitiba, diretora de Ação Cultural, diretora de Música e Artes Cênicas e superintendente.

Também passou pela Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) e Secretaria do Planejamento.

Esporte e Lazer

Emilio Antonio Trautwein tem 51 anos e é professor de Educação Física da Prefeitura de Curitiba. Foi técnico de voleibol e trabalhou em várias áreas da administração municipal.

Nos anos de 2011 e 2012 foi administrador regional do Boqueirão.


5 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 15:04 hs

    reforma prefeito do que…….

  2. segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 16:59 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Sandra Valéria
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 17:17 hs

    Era mais uma chacota de campanha, a COHAB que esta pior agora, sai do Serasa?

  4. FERNANDO
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 19:49 hs

    Rafael Greca, você foi a grande decepção para mim na política. Voce acabou com a nossa Cidade. Hoje os empresários empreendedores estão investindo no Estado de Santa Catarina e outros Estados. Senhor Prefeito para recuperar a sua imagem deveria fazer o seguinte. 1 – Acabar com os cargos em comissão. 2- Deixar somente cinco Secretárias. Colocar um redutor Salarial nos funcionários da Prefeitura, onde ninguém vai receber mensalmente mais de 5.000,00 ( inclusive médicos e dentistas). Liberar e renovar alvarás para os heróis que quiserem abrir uma empresa.

  5. Marco Nascimento
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 1:07 hs

    Greca eh o melhor prefeito dos uktimos 30 anos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*