Governo Cida: sem cargos novos, sem aumento de gastos | Fábio Campana

Governo Cida: sem cargos novos,
sem aumento de gastos

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Pedro Lupion, tratou de esclarecer ontem na Assembleia: a governadora Cida Borghetti não vai criar novos cargos ou aumentar a máquina pública e os gastos públicos nos próximos nove meses. “Dou a garantia total e absoluta. Em momento algum, a governadora Cida Borghetti vai enviar um projeto para aumentar a máquina pública ou aumentar os gastos públicos do governo”.
“O objetivo é gestão eficiente, transparência e atender aquele que paga todos os nossos salários que é a população do Paraná”. O deputado adiantou que na reorganização do Estado, as “secretarias e especiais tornam as estruturas funcionais, com objetivos específicos”. Isso tudo será feito com estruturas que já existem, com cargos que já existem, com orçamentos que já existem e ninguém em sã consciência criaria novos cargos, ou novas secretarias”.

(Foto: Alep)


2 comentários

  1. eleitor atento
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 12:43 hs

    Não custa lembrar e repetir …

    Enquanto a governadora Cida Borguetti faz “campanha eleitoral”, pois como todos já sabem, é candidata a governadora, o Funcionalismo do Poder Executivo do PR está desde jan. 2016 com os mesmos salários. Só eles ! – Isonomia, Já !

    A reposição salarial necessária para cumprir o art. 37, inciso X, da CF (data base / revisão anual), situa-se próximo a 12% (até abril/2018).

    Com a palavra as autoridades públicas do PR, eleitas ou indicadas / nomeadas !

  2. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 17:05 hs

    É com este tipo de mensagens que a governadora quer governar? A mulher vai ficar meia dúzia de meses no cargo e precisaria criar mais cargos e novas secretarias? Conta outra líder da dona Cida, o povo é só um pouco idiota.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*