Gleisi só é minha mulher, jura Paulo Bernardo ao STF | Fábio Campana

Gleisi só é minha mulher, jura
Paulo Bernardo ao STF

O ex-ministro Paulo Bernardo contestou no Supremo Tribunal Federal (STF) a acusação da Lava Jato de ser integrante de quadrilha composta por integrantes do PT, incluindo os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. A atual presidente nacional do partido e senadora, Gleisi Hoffmann, também foi denunciada. Houve desmembrado do caso, ficando apenas Gleisi e o marido sob a responsabilidade do tribunal. As informações são de Marcelo Rocha na Época.

Na resposta à denúncia enviada na semana passada ao ministro Edson Fachin, Paulo Bernardo alegou que a base da acusação da PGR é seu casamento com a senadora. “Nenhuma linha é dedicada a relacionar Paulo Bernardo com a suposta organização criminosa. Quando muito, a PGR relaciona-o à sua própria esposa. Não obstante, por óbvio, a união de tão somente 02 (duas) pessoas não é suficiente para configurar o delito de organização criminosa”, afirmou a defesa do ex-ministro.


5 comentários

  1. Jair Pedro
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 19:19 hs

    Paulo Bernardo, tem uma musiquinha sertaneja que é cantada não sei por quem, cujo refrão lhe cabe muito bem e que diz: faz com todos menos comigo. Permitiu a cabrita pular a cerca e ela viciou.

  2. segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 19:35 hs

    Nesse particular Paulo Bernardo tem razão, Gleisi é apenas sua esposa, porque o resto já sabemos, esse apelido de Amante diz tudo. Além do mais, o Crime de Paulo Bernado é outro: Assalto ao benefício dos velhinhos do INSS. A Gleisi e Recebimento de Propina da Patrobrás no Polo Shopping!

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 21:46 hs

    Minha mais a torcida do Flamengo.

  4. Paulao Prepúcio
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 9:00 hs

    Esposa terceirizou marido!!!

  5. Osias
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:37 hs

    Que tanta agressão, isso é algo muito surreal os comentários de alguns!
    As pessoas não tem desconfiômetro, vivemos um clima de ódio isso é muito grave.As pessoas deveriam usar o espaço disponibilizado pelo Fabio Campana para expor suas opiniões mas de maneira sábia, e não com esse nível de baixaria. O debate, a exposição de idéias promove o crescimento em ambos os aspectos, justamente o contrário do ódio. Lamentável.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*