“É aqui que o presidente está, é aqui que ficaremos”, disse Gleisi Hoffmann, no carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos.
Em discurso no ato em São Bernardo, onde está o ex-presidente Lula na tarde desta sexta-feira 6, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que Lula não pretende descumprir o mandado de prisão. Na verdade uma provocação. “Não há por parte do presidente Lula nenhum descumprimento da sentença do mandado de prisão. Ele tinha a opção de ir até Curitiba e não quis. Está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, um lugar público. O mundo sabe onde ele está”, disse.
5 comentários
O cara se acha acima da lei, tá cagando e andando para a PF e juízes! Tapa na cara do povo honesto desse país!
Coisas a cargo da justiça, nisso não nos cabe opinar, as leis existem, assim como o respeito a constituição deve de sempre ser feito. Ainda é uma incógnita as questão dos custos que podem vir para o país, para as empresas e para os trabalhadores, as possibilidades são muitas, agora até enumeráveis e ou quantificar, monetizar.
Sabemos o quanto pode ser caro, custar um rebaixamento de nota por agências de risco, não sabemos quanto podem custar para o volume e disponibilidade de postos de trabalho e ou a nível de salários, outros custos e ou restrições,….
Lamentável, triste, até vergonhosa e danosa, é a situação como um todo, muitas dezenas de milhões de votos dados, centenas de milhões de pessoas o apoiaram e agora recebendo tudo isso, e de exemplo nada edificante agora sendo posto,…. Coisas da juízo e fé dos votantes e apoiadores.
Calma Barbie! Economize teus hormônios para quando chegar a tua vez.( e a do maridão também).
Logo logo ….
E toda a politicalha podre deste país que vá perdendo o controle do esfincter!!!
Se DEUS quiser , novos tempos se aproximam.
Mas vai preso mesma coisa, cadeia nele, Barbie também vai logo,logo
Prendam essa vagabunda junto com ele.