Gleisi: 'Ânsia de Moro de perseguir e punir Lula é inconcebível' | Fábio Campana

Gleisi: ‘Ânsia de Moro de perseguir e punir Lula é inconcebível’

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que a ‘ânsia do juiz Sérgio Moro de perseguir e punir o presidente Lula é uma coisa inconcebível’. Hoje é um dos dias mais tristes para a democracia brasileira”, disse a senadora em um vídeo veiculado pelo partido. “O juiz Sergio Moro de Curitiba, sem esperar sequer o Supremo Tribunal Federal publicar a decisão de ontem, expediu o mandado de prisão do presidente Lula. Ele sequer deixou que esgotassem os recursos no Tribunal Regional Federal”, afirmou Gleisi. Confira:


12 comentários

  1. Jorge
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 22:35 hs

    A corrupta canalha Gleisi omite que a ordem de expedir o mandado prisão de Lula veio do TRF4 de três desembargadores, dois nomeados pela Dilma, assim como os quatro juízes do STF nomeados por Dilma negaram o habeas corpus para Lula. ela fora da cadeia é uma afronta ao país.

  2. HELENA
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 0:13 hs

    Gleisi precisa ir logo fazer companhia para o Lula na cadeia, junto com seu marido que roubaram os aposentados. É muita safadeza, tirar de quem não tem e ainda está no fim da vida.

  3. JÁ ERA...
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 4:06 hs

    Até que enfim chegou o nosso momento de desabafo certeiro contra o
    Lula, Gleisi, Requião e toda a caterva que ficaram longo tempo juntos es-
    perando com certeza o momento d desforra. Eu, honestamente, tive muito medo porque nem mesmo no STF podia ter mais fé. O STF transformou-se
    em um verdadeiro ninho de serpentes venenosas e o pior, de serpentes
    que deram inúmeros botes contra a nação. Fica a todos estes marginais que estão junntos com o Lula, principalmente Gleisi e Lindeberg um belo chute
    no meio da cara e que vão para a PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. FUI !!!
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 4:08 hs

    Que todos estes marginais sejam linchados juntamente com a Gleisi. ComCerteza não terão mais vida fácil aqui na terra…

  5. Paulo Bernardo
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 7:13 hs

    Essa é uma prostituta do congresso. Lixo tem q ser presa junto com todos os lixos q governam o Brasil. Fora gleisi puta.

  6. tadeu rocha
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 8:13 hs

    senadora depois do LULA É VOCE COM CERTEZA, DAI O PAIS ESTA PASSANDO A LIMPO.

  7. Geraldo
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 8:14 hs

    Tenho esperança que a Gleisi um dia se arrependa de tudo que ela tem falado e de tudo que ela fez desde qdo filiou-se no PT. Poderia seguir o exemplo da Andressa Urachi. Peça perdão e se converta.

  8. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 9:30 hs

    Nunca alguém se aproveitou tanto de momentos, para a usufruição política em benefício próprio, como nos últimos episódios, desde a morte de Marisa, a Quieta, e mais recente, o assassinato da vereadora Marielle, e agora, com a ordem de prisão para Lula. Aqui no Paraná, Gleisi, nas eleições, se apresentará como a companheira número 1 do corrupto-mor e angariará a simpatia das viúvas e viúvos do seu partido – com pê minúsculo mesmo, em fase de deterioração, ou, de torrefação e moagem, como diria repórter policial de anteontem.

  9. BETÃO
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:04 hs

    GLEISI.

    Pilantra, safada. NÃO brinque nem abuse da paciência de um povo nem mesmo sendo pacífico. Cuidado Gleisi.

    Calhorda, engula seu chefe Presidiário agora na CADEIA e NÃO esquente não, logo chegará sua vez e de outros bandidos, ladrões do dinheiro público, independentemente de iodeologia ou partido político. Lugar de LADRÃO É NA CADEIA.

  10. sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 10:55 hs

    Lula chamou o dr. juiz Sérgio Moro de Moleque, agora ele está vendo quem é o Moleque. Se entrega ou vem na marra para Curitiba!

  11. BETÃO
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 11:06 hs

    A JUSTIÇA NÃO pode se curvar a este bandido.
    Se NÃO cumprir a ordem de Prisão deve ser algemado mãos e tornozelos e jogado a força no camburão pra que aprenda e todos os seus imbecis seguidores saibam que Lula esta sendo preso por crimes cometidos contra a nação ao assaltar os cofres públicos. NÃO podemos nem devemos nos curvar a esta quadrilha, esta facção criminosa que quer tomar conta do Brasil a força. CADEIA pro Lula e chumbo em quem resolver intervir. EXERCITO NAS RUAS JÁ

  12. Juca
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 12:51 hs

    A famosa Boquinha de Veludo quando “trabalhava” no Mato Grosso do Sul!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*