Fruet desiste do Senado e vai tentar voltar para Câmara dos Deputados | Fábio Campana

Fruet desiste do Senado e vai tentar voltar para Câmara dos Deputados

O ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), desistiu do Senado e vai concorrer a uma das 30 cadeiras da Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Ao jornalista João Frey, da Gazeta do Povo, Fruet reclama de dívidas da campanha frustada a reeleição de prefeito e espera debater um mundo pós-apocalíptico em 2019 no Congresso Nacional. “Adoro política, mas de tudo que eu vi, participei e estou vendo agora, acho fundamental a gente conseguir ter um grupo com um diálogo pós-apocalipse”, disse.


5 comentários

  1. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 8:35 hs

    GERAÇÃO DE POLÍTICOS NUTELLA, SÓ VAI TER VOTOS DO ANÃO!!!

  2. Dionleno
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 8:52 hs

    Está certo o Fruet, pro senado não ganharia mesmo afinal não tem votos pra isso pois carrega consigo o título de pior prefeito da história de Curitiba.

  3. Jorge
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 9:10 hs

    O apocalipse foi a condenação de Lulla? A cada dia Fruet piora.

  4. Edumundo Quissilevah
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 10:32 hs

    O cone petista, vulgo ex-prefeito, deveria ter a decência de jamais candidatar-se novamente. Vai trabalhar Fruet, esquece a vida mansa da política!

  5. tadeu rocha
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 12:40 hs

    todos esses comentário é zero, DIONLENO., NUNCA BETO AJUDOU O GUSTAVO, COMO ESTA AJUDANDO O RAFAEL, AI É FACIL, FAZER MÉDIA NAS COSTA DE OUTRO COMO PREFEITO FAZ, VAMOS APOSTA , SE CIDA NÃO AJUDAR O PREFEITO QUERO VE COMO ELE VAI SE VIRAR, EMBORA ELE VAI AJUDAR A CIDA, COMO EU TAMBEM. VAMOS ESPERAR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*