Fernando Francischini quer explicações de Jungmann | Fábio Campana

Fernando Francischini quer explicações de Jungmann

O deputado federal Fernando Francischini (PSL) quer convocar o ministro extraordinário da Segurança Pública Raul Jungmann para explicar um projeto do governo que pode colocar na rua 50 mil presos em todo o Brasil.

A intenção do governo federal, diz Francischini, é fazer um mutirão nacional que pode libertar 50 mil detentos para desafogar o sistema penitenciário do país.

“Está tudo errado. O governo do PT não construiu penitenciárias no Brasil porque acreditava que o assaltante, o estuprador, iria se regenerar nas ruas. Mais uma política errada que acabou por superlotar o sistema prisional. Mas definitivamente a saída não é, de forma alguma, libertar criminosos porque eles vão novamente cometer crimes contra a sociedade”, disse o deputado.

O pedido de convocação feito por Francischini vai ser votado na Comissão da Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal.


5 comentários

  1. Toscão
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 23:52 hs

    Está com toda razão o ministro Raul Jungman!!
    Pois a grande maioria dos detentos são coitados zezinhos e chiquinhos miserá acusados de tráfico droga. Quando se sabe que na verdade os delinquentes substanciais movimentam altas somas de dinheiro e levam vida de luxo..

  2. sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 7:57 hs

    Vai firme Deputado,estamos com Voce novamente nas próximas ecoes pela sua coragem. Luta contra os corruptos!!

  3. sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 8:10 hs

    DEPUTADO, APROVEITA A DEIXA, E FAÇA UMA SUGESTÃO PARA UMA CONSTRUÇÃO DE UM COMPLEXO PRISIONAL NA SELVA AMAZÔNICA TCHÊ!!!
    SIMPLES ASSIM!!!

  4. RR
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 9:48 hs

    A única solução pra isso ,é a PENA DE MORTE,esse lixo que está lá,não são santos,sabem a diferença entre o certo e o errado.

  5. Luiz Eduardo
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 12:57 hs

    Nem precisa esclarecer. Faz parte dos projetos do FORO DE SÃO PAULO. Quanto pior a sociedade melhor. Tem que construir muitas penitenciárias sim e bandido não deve ter progressão de pena. Isto é ilusão no Brasil, que está cheio de gente que não vale nada. Mas, não vale nada mesmo. Os direitos humanos talvez tenham uma solução melhor? Levem-nos para suas casas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*