Festa do Ratinho Jr | Fábio Campana

Festa do Ratinho Jr


Hoje, Ratinho Jr cancelou a agenda, não apareceu na Assembleia, reservou o dia para a família. É seu aniversário. Mais novo dos três candidatos a governador do Paraná, completa hoje 37 anos. Foi buscar os filhos na escola, almoçou em casa e à noite receberá os amigos. Disse que não quer saber de política até amanhã. Será?


8 comentários

  1. Fernando10
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 19:10 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  2. bs
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 19:58 hs

    Como folga?? , quem paga o salario desse cidadão, a ninguezada.
    No aniversario dos pobres mortais tem que trabalhar normalmente.

  3. Jãojão
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 0:03 hs

    Do jeito que o Osmar é burro e a estagiária Cida é lenta, nem precisa fazer nada, se ficar parado já ta na frente deles!

  4. Ao Fernando10
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 8:48 hs

    Cara você deve ser funcionário que não ganhou cargo na gestão de Ratinho e agora tá em busca de se encostar.
    Cida tem míseros 5% de intenção de votos e por mais que a COMEC/SEDU possua milhares e milhares de servidores e eleitores, não será suficiente para nem colocá-la num eventual segundo turno. O problema de Cida neste momento não é Ratinho Junior, que já está no segundo turno. Tem que superar Osmar Dias que mesmo parado, sem mandato continua na frente dela.
    Quanto a você fazer “fofoca” com diversas postagens neste blog, seria melhor ligar direto no gabinete da governadora ou do cunhado dela que agora é seu secretário e passar a senha.

  5. Fernando10
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:39 hs

    Este aí de cima deve ser um dos comissionados da COMEC e está ficando preocupado que a repetição possa levá-lo a perda de algum benefício. Mas, meu objetivo está além da citada “fofoca” por este cidadão incomodado. Tento mostrar que nós como contribuintes, que pagamos tudo isso, ou eleitores, que colocamos esses corruptos em cargos que possam desviar recursos públicos em proveito próprio, não significamos nada para eles, pois esses acertos de deixar comissionados nesses órgãos vem do antecessor da atual governadora, a qual aceitou essa situação ou não tem força para corrigir essa distorção. E, o mais grave, isso ocorre em toda a adiministração, não seja ingênuo.

  6. Fernando10
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:48 hs

    Este aí de cima deve ser um dos comissionados da COMEC e está ficando preocupado que a repetição possa levá-lo a perda de algum benefício. Mas, meu objetivo está além da citada “fofoca” por este cidadão incomodado. Tento mostrar que nós como contribuintes, que pagamos tudo isso, ou eleitores, que colocamos esses corruptos em cargos que possam desviar recursos públicos em proveito próprio, não significamos nada para eles, pois esses acertos de deixar comissionados nesses órgãos vem do antecessor da atual governadora, a qual aceitou essa situação ou não tem força para corrigir essa distorção. E, o mais grave, isso ocorre em toda a administração, não seja ingênuo.

  7. Fernando Zé Ruela
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 11:08 hs

    Fernando, a SEDU não tem mais de 50 funcionários, sendo que desses 50, 35 são concursados e uns 15 comissionados… Para de ser Zé Ruela e escrever isso em todo lugar… Da uma olhadinha no site do portal da transferência que você consegue ver quem são e quantos servidores tem na SEDU… Pede pra Cida te dar um carguinho em outra Secretaria e para de chorar…

  8. De Fernando10 ao Verdadeiro Zé
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 13:38 hs

    Estudei, fiz concurso público e, por mérito, conquistei um TRABALHO com vencimentos razoáveis. Por princípios jamais me submeteria a diretamente qualquer político. “CARGUINHO” é para comissionado que, com raríssimas exceções, não trabalham e nem cumprem horários, estão sempre a disposição para aqueles serviços que os seus chefes não têm coragem de fazer e, quando “dá ruim”, fazem de conta que não é com eles, nem conhecem aquele comissionado subalterno, e tiram o deles da reta e carinhosamente empurra no rabo do seu comissionado colaborador, esse sim o VERDADEIRO ZÉ RUELA. Quero crer que você não é comissionado, ou é?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*