Família do traficante Marcinho VP assaltada no Rio | Fábio Campana

Família do traficante Marcinho VP assaltada no Rio

A White Martins vai tirar sua fábrica de equipamentos de Cordovil, bairro com alto índice de criminalidade no Rio, e levá-la para Sorocaba, informa a coluna Radar. Oficialmente, a empresa fala em questões logísticas. Mas a violência pesou.
Aliás, a situação da segurança no Rio é tão calamitosa que não respeita nem os os bandidos. No espaço de apenas um ano, a mulher, o filho e a irmã do traficante Marcinho VP foram assaltados.

(Foto: Rafael Ruas/Divulgação)


3 comentários

  1. Olmir
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 10:13 hs

    Não nos cabe julgar e ou fazer qualquer menção de….Mas em estado e país que teve forte presença de incitadores e adeptos de ação contra os direitos e respeito das leis e da constituição e mesmo o próprio líder máximo incitando e fazendo afirmações de caráter de responsável em subversão e apara os olhos da justiça se atuante passiveis de responsabilização e processos.
    São coisas do custo Brasil, da carestia e precariedade contra nossos consumidores,…
    Qual a solução,….. , sempre passando pelo respeito as leis a constituição em especial por parte dos nos postos em votação das urnas públicas.

  2. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 11:08 hs

    Mas ladrão que rouba de ladrão não tem cem anos de perdão? A situação está mesmo calamitosa na Cidade Maravilhosa, até a ética entre a bandidagem não vale mais, chegamos mesmo ao fundo do poço. A mudança da fábrica de ar para hospitais é o começo da “desindustrialização” do estado carioca, sem segurança fica difícil ganhar dinheiro.

  3. Dionleno
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 11:22 hs

    Tempestade em copo d’água, os ladrões do Rio precisam de apoio da sociedade e do governo, precisam de carinho, educação e emprego. Afinal é isso que a vereadora pregava…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*