Falta de camisa de força | Fábio Campana

Falta de camisa de força

Dilma Rousseff: “Estaremos denunciando em todos os cantos do Brasil e do mundo essa tentativa torpe de calar a todos os que se opõem ao arbítrio e ao estado de exceção no Brasil”.
Augusto Nunes: “Dilma Rousseff, comunicando no site do PT que os buracos de bala calibre 22 em dois ônibus da procissão dos pecadores sem remorso provam que Michel Temer proclamou a ditadura”.


3 comentários

  1. BETÃO
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 15:13 hs

    A INCOMPETENTE DILMA, O “POSTE”, enfiado no rabo dos brasileiros pelo maior ladrão do Brasil, o chefe da quadrilha alinhado ao MST e outros bandidos que o protegem. O PT ficou no comando político por 13 anos e o que fez foi a maior devassa nos cofres públicos. Arrebentou a economia e tirou os sonhos de milhões de brasileiros que acreditam nessa corja de bandidos. Esses dois NÃO tem vergonha na cara. Faz mais de 02 anos que andam fazendo campanha antecipada, mentindo em todas as partes do Pais. Maldito foi o dia em que os imbecis, coitados e imbecis votaram e elegeram esta verme calhorda. Cria vergonha mulher sem família e pare de falar mentiras. LIXO, seu lugar é o mesmo de seu chefe ladrão, assim como a escória Gleisi, Dirceu e todos os outros fascistas que compõem esse partido maldito que não deixa os brasileiros em paz. CADEIA – DILMO, CADEIAAA.

  2. Do Interior...
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 17:10 hs

    Porquê? Estão querendo calar o PT?

  3. Alvaro
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 7:32 hs

    Esses buracos de bala foram feitos sob encomenda ao MST que domina aquela região. Isso está mais na cara do que nariz.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*