Enquanto isso no Facebook… | Fábio Campana

Enquanto isso no Facebook…

… o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima repudia a fala de Gilmar Mendes que afirmou que ‘Ter um ex-presidente condenado é muito ruim para a imagem do Brasil’:
“A condenação de Lula afetou a imagem do Brasil? Sim, afetou. Mostrou que o Brasil pode ser mais republicano, pode realmente ter uma justiça para todos, pois a justiça deve ser realmente cega aos interesses políticos, empresariais e partidários. Se a imagem do Brasil não estivesse mudando aos olhos do mundo, a Lava Jato não teria ganho prêmios internacionais (Prêmio 2015 e 2017 da Global Investigations Review (GIR) – Nova Iorque – EUA, na categoria “órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano”; Prêmio Anticorrupção 2016 da organização não-governamental (ONG) Transparência Internacional – Panamá – 2016)
Isso é mudança de imagem, e para melhor”.


4 comentários

  1. TO DE OLHO
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 13:48 hs

    QUER DIZER QUE A ROUBALHEIRA NÃO AFETOU A IMAGEM DO BRASIL???????????????????????//

  2. Zabra Q Tize
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 14:05 hs

    Quanta coragem e sabedoria daqueles que falam protegidos pelo manto e a carteirinha do cargo que ocupam.

  3. lika
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 16:29 hs

    Ai quando o povo de bem pega ele no avião e ameaça colar o brinco dele no tapa, ele afina e chama a policia federal, rsrsr.

  4. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 17:23 hs

    A impunidade, a lerdeza e a incompetência do Judiciário brasileiro é que mancham nossa imagem! E não é só lá fora, onde o baiacuzão passeia usufruindo dos seus intermináveis 88 dias de folga anuais. Mancha aqui dentro do NOSSO PAÍS! Por que não te calas, Gilmar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*