Dilma em Buenos Aires | Fábio Campana

Dilma em Buenos Aires

Juliana Braga, O Globo

Dentro da estratégia de levar o debate sobre a prisão de Lula para o exterior, Dilma Rousseff passará o 1º de Maio em Buenos Aires.

Dilma confirmou um encontro a portas fechadas com Cristina Kirchner. Também terá agenda com Estela de Carlotto, líder do movimento Mães da Praça de Maio, que busca de informações sobre filhos desaparecidos na ditadura.

A programação principal será na Feira Internacional do Livro, onde Dilma participa do lançamento dos livros “Lula: a Verdade Vencerá” e “Os Governos do PT: um Legado para o Futuro”.

Nesse ato participam Aloizio Mercadante, o ex-presidente colombiano Ernesto Samper e prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel. Ainda está a confirmar a participação de Pepe Mujica e Lucía Topolansky, vice-presidente uruguaia e mulher de Mujica.


8 comentários

  1. Jonadir Linardi
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 20:57 hs

    Juntos pela renovação! ! Sou Zé Boni!

  2. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 21:05 hs

    Só bonaerense desocupado ou piqueteiro profissional para perder tempo lendo as mentiras pestistas. Mas os vizinhos tem um viés sado-masoquista muito exacerbado, adoram um ditador com um discurso belicoso, nacionalista e profundamente atrasado. Buenos Aires é uma cidade linda habitada por gente que não sabe apreciá-la devidamente, prefere viver fazendo piquetes e reclamando de tudo.

  3. Luís Fernando
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 21:23 hs

    Não sei mas o noroeste e Zé boni, vcs iram se supriender.

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 21:56 hs

    Esta viagem da Dilma estava programada antes da denúncia de hoje, da PGR contra parte do bando petista à frente, Lula, Gleici. Diante dos fatos já de domínio geral, amplo e irrestrito e reforçados por esse derradeiro, já que não é o último, os livros a serem lançados em Buenos Aires deveriam ter os seus títulos trocados para: Lula, sua máscara caiu e Governos do PT – Os governos sem futuro.

  5. Rogério
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 8:57 hs

    E saber que nós míseros trabalhadores de bem, estamos pagando as viagens, passagem aéreas , com seguranças e tudo pra mulher sapiens, estocadora de ventos ir falar abobrinhas no exterior.

  6. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 10:40 hs

    Então reunião dos DERROTADOS, dos do passado, chorando pitangas juntos. Cada um contando suas lorotas. Reunião sem proveito algum, só para gastar saliva.

  7. Olmir
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 13:04 hs

    De muitos anos, as pessoas afirmavam que eram o criador e a criatura, ela era a…. dele, até dupla sertanejas afirmavam isso. Então procede a defesa, faz parte e ou é até corporativismo. Quando a verdade, ficamos com a dos processos, da lei e da constituição.

  8. HELENA
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 19:17 hs

    Dilma foi pedir socorro para quem já morreu afogado!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*