Em dinheiro vivo | Fábio Campana

Em dinheiro vivo

Maristela, a filha de Michel Temer, quis reformar a casa. Contratou empresa, arquiteto, escolheu materiais e outros pormenores. Mas achou que não deveria pagar; afinal, por que faria isso?
Dizem os jornais de hoje que a mulher do coronel Lima, super amigo do presidente e apontado como arrecadador de propinas, pagou em dinheiro vivo a reforma da casa da filha de Temer.
Como em política tudo se copia, este é o mesmo padrão apontado no processo de Lula sobre o triplex do Guarujá: uma reforminha de presente em troca de alguns favores.

(Foto: Google/Reprodução)


3 comentários

  1. quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 9:39 hs

    ISSO ME FEZ LEMBRAR, A ESPOSA DE UM POLITICO NO PARANÁ, QUE TINHA CARGO DE PROCURADORA NA ALEP/PR. MÁS, USAVA O CARGO SÓ PARA SE VANGLORIAR QUE NEM PRECISAVA TRABALHAR PARA TER UMA VIDA DE LUXO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. TOSCÃO
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 9:50 hs

    Em todo processo licitatório é recomendável parecer do MP, antes de se iniciar contrato e pagamentos. A VIGILÂNCIA TEM QUE SER PREVENTIVA, PQ O CUSTO DE TODA ESSA SANGRIA DELITIVA RECAI SOBRE OS OMBROS DO POVO. VAMOS INOVAR PRA Ñ PECAR!!!

  3. Dionleno
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 10:21 hs

    Espero que o STF tenha a mesma coragem do Juiz Sérgio Moro e julguem essa denúncia, afinal é igual à do ladrão que agora está preso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*